Perto de mim:
Candidatura Simplificada


Compartilhe Analista De Atendimento Ao Cliente Sr. - Híbrido - 83748 - Vaga no whatsapp
Compartilhar esta vaga



Analista De Atendimento Ao Cliente Sr. - Híbrido - 83748 - Vaga

Analista De Atendimento Ao Cliente Sr. - Híbrido - 83748 - Vaga

Postada: 26-08-2024
(0 )
(0)

  • Uberlândia
  • MG
  • Administração

  • Ser a interface da área comercial com as diversas áreas da Mosaic, gerenciando carteira, entregas e atendimento aos clientes. Focar na solução de problemas dos clientes, principalmente nos processos de pós-venda, monitorando e agindo para que o ritmo de ingresso de contratos, a liberação de crédito, a programação de entregas e o atendimento às reclamações dos clientes sejam cumpridos adequadamente. Assegurar que as Ofertas & Experiências sejam entendidas por todas as áreas envolvidas e que sua correta entrega ao cliente seja realizada. Agir proativamente e tomar decisões, dentro de sua autonomia, para resolver e atender as reclamações dos clientes no menor tempo possível.



    20% - Gerenciar o fluxo de aprovações (liberações/desbloqueios). Atuar de forma proativa com equipes internas e clientes para que o ritmo de entrada de contratos, aprovações e liberações de contratos e protocolos para entrega ocorra em tempo hábil. Monitorar os processos de exportação (invoice, documentação em geral, andamento).



    50% - Manter a área comercial informada sobre o programa de carregamentos/entregas na sua unidade de atuação. Monitorar os credenciamentos de transportadoras e caminhões. Agir proativamente para garantir o ritmo de entregas e cadências, sempre interagindo com as áreas e identificando e mapeando diariamente os "gargalos". Ser a interface entre logística, fábrica e controladoria. Conduzir o carregamento preferencial para clientes estratégicos que optarem pela venda FOB. Priorizar a ordem de entrega das vendas CIF (planilha de priorização) e acompanhar a execução junto à logística, conforme as prioridades definidas. Analisar sistematicamente a disponibilidade de matéria-prima versus carteira e interagir com a área industrial para otimizar a produção da fábrica, propondo alterações na ordem de produção em acordo com clientes, equipe comercial e industrial para assegurar o ritmo de produção e entregas na sua unidade.



    30% - Atender clientes nas fábricas ou seus representantes. Atender o 0800, coordenar o processo de reclamações de clientes, tomar decisões dentro do seu nível de autonomia. Encaminhar as análises de causa-raiz e indicar diretrizes para solução de problemas/reclamações dos clientes. Garantir a execução das ofertas, proporcionando a melhor experiência possível ao cliente, visando atender ou superar suas expectativas. Monitorar o andamento de pesquisas que envolvam clientes, entre elas: CSM, Voice of the Customer e Close-the-Loop.

    Requisitos

    Ensino Superior Completo;

    Pacote Office Intermediário/Avançado;

    Conhecimento em SAP e Power BI;

    Inglês/Espanhol – Básico/Intermediário

    Desejável experiência com atendimento ao cliente no ramo de insdustrias.





    #AtendimentoAoCliente #PósVenda #GestãoComercial #ExperiênciaDoCliente #LogísticaEficiente #VagasManpower #ManpowerGroup

    Escolaridade mínima

    Não informado

    Jornada de trabalho

    Jornada de trabalho: Segunda-Feira a Sexta-Feira - 08:00 às 17:00 - 01:00 de Intervalo

    Benefícios

    Vale Transporte;

    Vale Alimentação;

    Assistência Médica;

    Seguro de Vida.

    - Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial






    Candidatar


    Receba diariamente alerta de vagas da cidade Uberlândia

    *Importante: verifique sempre sua caixa de spam

    Veja mais vagas de emprego em Uberlândia



    Importante:
    Apenas disponibilizamos as vagas, todo processo ficará a cargo do recrutador.
    Não pague nada, a menos que tenha absoluta certeza da idoneidade do recrutador, desconfie sempre. Não compre nada prometa participação em seleção ou contratação para uma vaga. Jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular. O Havagas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

    Dicas de segurança

    Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
    • exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.

    • dizem pagar muito por pouco trabalho, geralmente são falsas.
    • oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.

    • Certifique-se de pesquisar o empregador e o anunciante.



    Receba diariamente alerta de vagas da cidade Uberlândia



    *Importante: verifique sempre sua caixa de spam


Comentar

Desculpe, nenhum resultado encontrado.

Administração>Uberlândia