Coordenar diariamente as operações do restaurante no salão; Oferecer serviço superior e maximizar a satisfação do cliente; Responder com eficiência e precisão às reclamações dos clientes; Analisar regularmente a qualidade dos produtos e pesquisar novos fornecedores; Organizar e supervisionar turnos; Avaliar o desempenho da equipe e dar feedback para melhorar a produtividade; Estimar necessidades futuras de produtos, utensílios de cozinha e produtos de limpeza; Garantir o cumprimento das normas de saúde e segurança; Gerenciar a boa imagem do restaurante e sugerir formas de melhorá-la; Controlar os custos operacionais e identificar medidas para cortar desperdícios; Criar relatórios detalhados de receitas e despesas semanais, mensais e anuais; Promover a marca na comunidade local através de boca-a- boca e eventos do restaurante; Recomendar formas de atingir um público maior (p.ex. descontos e anúncios nas mídias sociais); Treinar empregados novos e atuais nas práticas adequadas de atendimento ao cliente; Implementar politicas e protocolos que irão manter as operações futuras do restaurante.
Requisitos
Experiência prévia como Gerente no ramo alimenticio será um diferencial; Ser Formado ou estar Cursando Administração ou áreas afins.
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
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