Acompanhar os sistemas relacionados ao monitoramento dos canais de atendimento; Acompanhar os indicadores dos canais de atendimento e aplicar ações de contingência, visando garantir a qualidade do processo de atendimento e alcance de indicadores regulatórios; Desenvolver planos de ação e de contingências para dias comuns e de datas festivas a fim e tornar robusta a entrega dos indicadores previstos; Garantir o acompanhamento online dos níveis de serviço inerentes aos canais da área e direcionamento no ajuste das estratégias de pilotagem; Garantir a máxima ocupação operacional afim de menor tempo ocioso, com acompanhamento e atribuição de demandas que permeiam a área; Orientar o trabalho desempenhado pelos Assistentes de Tráfego; Realizar planejamento para disponibilidades das operações a fim de garantir treinamentos e reciclagens e ações de capacitação e desenvolvimento da operação; Fazer gestão e planejamento de compensação de horas da operação de Call Center e equipe de tráfego; Estar presente em alinhamentos, reuniões e treinamentos convocados pela empresa.
Requisitos
Ensino Superior Completo ; Conhecimento em Pacote Office Avançado e Power BI avançado.
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
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