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Gerente de pós vendas

Gerente de pós vendas

Postada: 05-09-2024
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  • São Paulo
  • SP
  • Comercial/Vendas

  • Estamos em busca de um Gerente de Pós-Vendas para liderar nossa equipe de atendimento ao cliente e garantir a satisfação dos consumidores após a compra de nossos produtos. O profissional será responsável por coordenar as atividades do pós-venda, garantindo a resolução de problemas, o esclarecimento de dúvidas e a fidelização dos clientes. Além disso, será necessário desenvolver estratégias para melhorar a experiência do cliente, realizar a gestão de reclamações e sugerir melhorias nos processos internos. Procuramos por alguém com habilidades de comunicação, liderança e resolução de problemas. Se você é proativo, organizado e tem experiência na área, venha fazer parte do nosso time!

    < br /> < br /> Atividades:

    1. Supervisionar e coordenar a equipe de pós vendas, garantindo o cumprimento de metas e objetivos estabelecidos.
    2. Desenvolver estratégias para melhorar a qualidade do atendimento ao cliente após a compra, visando a satisfação e fidelização dos clientes.
    3. Gerenciar e analisar indicadores de desempenho da equipe, como tempo de resposta, índice de resolução de problemas e níveis de satisfação.
    4. Realizar o planejamento e a execução de treinamentos para a equipe, visando aprimorar suas habilidades e conhecimentos técnicos.
    5. Estabelecer parcerias com fornecedores e prestadores de serviço para garantir a qualidade e eficiência dos serviços prestados ao cliente.
    6. Elaborar relatórios gerenciais periódicos, apresentando resultados, identificando oportunidades de melhoria e propondo ações corretivas.
    7. Participar de reuniões e alinhamentos com outras áreas da empresa, como vendas, marketing e financeiro, para garantir a integração e sinergia entre os departamentos.
    8. Monitorar e acompanhar o processo de pós venda, desde a solicitação do cliente até a resolução do problema, garantindo a eficácia e eficiência no atendimento.
    9. Atuar de forma estratégica na retenção de clientes, identificando oportunidades de upsell e cross sell para aumentar a receita da empresa.
    10. Garantir o cumprimento das políticas e procedimentos internos, bem como das normas e regulamentos de órgãos reguladores, visando manter a empresa em conformidade com a legislação vigente.



    Ambiente:

    Concessionária de veiculos



    Benefícios:

    Convênio com Farmácia


    Plano de Saúde


    Plano Odontológico


    Outros




    Requisitos
    Ensino médio






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    Importante:
    Apenas disponibilizamos as vagas, todo processo ficará a cargo do recrutador.
    Não pague nada, a menos que tenha absoluta certeza da idoneidade do recrutador, desconfie sempre. Não compre nada prometa participação em seleção ou contratação para uma vaga. Jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular. O Havagas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

    Dicas de segurança

    Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
    • exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.

    • dizem pagar muito por pouco trabalho, geralmente são falsas.
    • oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.

    • Certifique-se de pesquisar o empregador e o anunciante.



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