Sobre Nós ;
Com mais de 60 anos de história, o Grupo Lello está sempre de olho no futuro, focado no desenvolvimento tecnológico para proporcionar encantamento, transparência, autonomia e empoderamento aos nossos clientes. Prestamos serviços de alta qualidade, sempre acompanhando as mudanças do mercado para oferecer uma experiência adequada, independente do canal decontato. ;
Nosso objetivo é desburocratizar o mercado imobiliário e a gestão de condomínios, proporcionando uma jornada de moradia e administração que seja 100% digital.Comprometidos com a excelência ematendimento, processos e negócios, buscamos sempre entregar uma proposta de valor única e diferenciada aos nossos clientes. ;
Sua missão será:
Atuar nas atividades da área de Facilities, executando as atividades administrativas e zelando pela qualidade das instalações do Grupo Lello, fornecendo aos colaboradores as condições estruturais necessárias para o conforto e execução das atividades.
Responsabilidades: ;
- Analisar, acompanhar e controlar as atividades administrativas da área de facilities como: gestão de contratos terceirizados, locação de imóveis, compras de materiais e equipamentos, as despesas versus orçamento e demais rotinas da área. ;
- Acompanhar e controlar os serviços de manutenção predial e serviços administrativos de acordo com os procedimentos estabelecidos. ;
- Levantar e providenciar as documentações e os registros legais exigidos pelos órgãos públicos para abertura, alterações e encerramento das filais. ;
- Acompanhar os contratos de locação utilizados pelas unidades do Grupo Lello, realizando pagamentos, controles dos contratos, negociações de reajustes e outras atividades necessárias. ;
- Suportar à equipe de Facilites, controlando os atendimentos de manutenção predial, avaliando prestadores de serviços, analisando orçamentos, prazos, custos e a qualidade dos serviços. ;
- Controlar a regularização de bens patrimoniais de cadaunidade do Grupo Lello. ;
- Efetuar a gestão dos contratos de serviços terceirizados, assegurando as disposições contratuais ;
estabelecidas. ;
- Realizar, analisar e negociar cotações de preço para aquisição de materiais, equipamentos, execução de serviços e demais produtos junto aos fornecedores, garantindo preços, prazos de ;
entrega e demais condições comerciais. ;
- Controlar as requisições de compras recebidas, verificando itens, quantidades e prazos realizando ;
os registros necessários. ;
- Identificar e atrair novos fornecedores qualificados e estabelecer parcerias para o fornecimento de ;
materiais, equipamentos e serviços para o Grupo Lello. ;
- Elaborar a previsão orçamentária anual de facilities (budget) ;
- Visitar as unidades para avaliar as condições das instalações, orientar os gestores quanto a ;
conservação, e melhores práticas. ;
- Receber e realizar a compra de passagens e reservas de hospedagem conforme demanda. ;
- Desenvolver e implementar iniciativas de sustentabilidade, como programas de eficiência ;
energética, reciclagem e redução de desperdício. ;
- Acompanhar e analisar as despesas de facilities mensalmente de facilities ;
Requisitos: ;
Possuir habilitação categoria B para visitar as lojas (utilizando o carro da empresa).
Superior Completo em: Administração,Engenharia ou áreas correlatas. ;
Desejável a partir de 2 a 3 anos de experiência na área de Facilities ;
Possuir profundos conhecimentos das atividades administrativas de facilities envolvendo: gestão de contratos terceirizados, locação de imóveis, gestão de instalações, compras de materiais, equipamentos, serviços e produtos, controle de despesas. ;
Conhecimentos intermediários em pacote Office ou similares (Word, Excel e Power Point) ;
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