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Analista de BackOffice

Analista de BackOffice

Postada: 10-09-2024
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  • São Paulo
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  • Empregos

  • Descrição do cargo


    O Analista de BackOffice terá atuação estratégica no apoio às demandas operacionais junto ao time de atendimento. Atua como suporte essencial para as operações internas de uma agência de turismo sendo responsável por processar e gerenciar as reservas de viagens, garantir a integridade dos dados, lidar com documentação e auxiliar na comunicação entre a agência e seus fornecedores. Desempenha um papel crucial na manutenção da eficiência operacional e na satisfação do cliente, garantindo que todas as operações de bastidores funcionem sem problemas com o objetivo principal de assegurar a excelência no atendimento ao cliente.



    DESCRIÇÃO DETALHADA DAS FUNÇÕES


    Prestar atendimento cortês e eficiente aos clientes, utilizando canais como telefone, e-mail e chat


    Garantir altos níveis de satisfação do cliente em todas as interações


    Registrar e acompanhar chamados, garantindo que sejam tratados dentro dos prazos estabelecidos


    Prestar apoio operacional ao time de vendas, utilizando canais como telefone, e-mail e chat Executar e apoiar o time de vendas sobre os processos de análises de risco


    Resolver dúvidas, reclamações e questões de maneira proativa e eficaz


    Garantir validações e preenchimento das informações encaminhadas pelo time de vendas Registrar e acompanhar chamados, garantindo que sejam tratados dentro dos prazos estabelecidos


    Colaborar com as equipes internas para resolver problemas complexos e garantir soluções satisfatórias


    Compartilhar insights e sugestões relevantes com as equipes internas para aprimoramento
    contínuo


    Ser especialista nos sistemas específicos utilizados pelo SAC


    Contribuir para a implementação de melhorias nos sistemas para otimizar a eficiência
    operacional


    Treinar e apoiar membros da equipe no uso eficaz dos sistemas


    Realizar o contato com os fornecedores para dar sequência no suporte às ações não permitidas pelo portal ou negociar outras opções


    Produzir relatórios periódicos sobre métricas de atendimento, destacando áreas de excelência e oportunidades de melhoria


    Oferecer suporte para a equipe de vendas, incluindo a resolução de problemas e a gestão de solicitações especiais dos clientes


    Contatar fornecedores e parceiros para confirmar reservas, negociar condições e resolver quaisquer questões operacionais


    Manter uma boa relação com fornecedores para assegurar a entrega de serviços de alta qualidade


    Assegurar que todas as atividades estejam em conformidade com as políticas internas da empresa e regulamentações externas


    Manter registros detalhados e atualizados de todas as transações e comunicações Confirmar detalhes de reservas e emitir documentos relacionados, como vouchers e itinerários


    Receber e processar solicitações de reservas para passagens aéreas, hotéis, pacotes turísticos e outros serviços


    Resolver problemas de forma eficaz mantendo o equilibrio em situações desafiadoras



    REQUISITOS


    Escolaridade: Superior em Turismo, Administração de Empresas, Hotelaria ou área relacionada


    Experiência prévia em atendimento ao cliente ou função similar


    Informática/Pacote Office: Informática Intermediária e Pacote
    Office Intermediário


    Conhecimento de sistemas de reservas e softwares de gestão de turismo ;








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    Importante:
    Apenas disponibilizamos as vagas, todo processo ficará a cargo do recrutador.
    Não pague nada, a menos que tenha absoluta certeza da idoneidade do recrutador, desconfie sempre. Não compre nada prometa participação em seleção ou contratação para uma vaga. Jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular. O Havagas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

    Dicas de segurança

    Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
    • exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.

    • dizem pagar muito por pouco trabalho, geralmente são falsas.
    • oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.

    • Certifique-se de pesquisar o empregador e o anunciante.



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