Perto de mim:
Candidatura Simplificada


Compartilhe Líder de Equipe CX | Suporte N1 e N2 no whatsapp
Compartilhar esta vaga



Líder de Equipe CX | Suporte N1 e N2

Líder de Equipe CX | Suporte N1 e N2

Postada: 30-08-2024
(0 )
(0)

  • São Paulo
  • São Paulo
  • Empregos

  • Na Kamino, somos mais do que um software financeiro. Nosso objetivo central é transformar a perspectiva das empresas em relação às finanças e operações corporativas. Nossa equipe é impulsionada pelo compromisso de capacitar empresas a atingirem o sucesso, por meio da simplificação e otimização inteligente dos processos financeiros. Além do Software também temos banco e crédito embarcado! Para mais detalhes, visite Kamino.


    :person_climbing::skin-tone-4:Sua missão durante a eskalada:


    Responsável por liderar e coordenar o time de Analistas CX, garantindo a excelência no suporte técnico de Nível 1 e Nível 2. Este profissional será o ponto focal para a resolução de problemas mais complexos, além de promover a melhoria contínua dos processos de suporte. Atuará em estreita colaboração com outras áreas, como desenvolvimento e produto, para assegurar que as soluções implementadas estejam alinhadas com as necessidades dos clientes e os objetivos estratégicos da Kamino. O líder de equipe CX também será responsável por treinar e desenvolver os membros da equipe, fomentando um ambiente de trabalho colaborativo e orientado ao cliente.



    • Supervisionar e orientar a equipe de CX e atuar na linha de frente de atendimentos, garantindo que os atendimentos sejam realizados com qualidade e dentro SLAs  estabelecidos.

    • Servir como ponto de escalonamento para problemas técnicos e operacionais mais complexos, assegurando a resolução eficaz e tempestiva.

    • Promover a melhoria contínua dos processos de suporte, identificando oportunidades para otimização e automatização de tarefas repetitivas.

    • Colaborar com as equipes de desenvolvimento e produto para comunicar problemas recorrentes e sugerir melhorias em produtos e serviços.

    • Garantir que a documentação de suporte esteja sempre atualizada e acessível para todos os membros da equipe.

    • Monitorar a performance da equipe, definindo e acompanhando KPIs, e elaborando relatórios regulares para a alta gestão.

    • Conduzir sessões de feedback e treinamento contínuo, visando o desenvolvimento profissional da equipe e a melhoria na qualidade do atendimento.

    • Estabelecer e manter um alto nível de satisfação do cliente, assegurando que o suporte oferecido seja sempre de excelência.

    • Participar de reuniões estratégicas com a liderança da empresa para alinhar as metas de suporte com os objetivos gerais da Kamino.

    • Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado e novas tecnologias que possam melhorar o suporte ao cliente.


     :school_satchel: O que você traz na bagagem para ser parte desta eskalada?



    • Experiência comprovada em liderança de equipes de suporte ao cliente, preferencialmente em ambientes SaaS ou fintechs.

    • Experiência em gestão de conflitos e resolução de problemas em ambientes de alta pressão.

    • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de interlocução com clientes de alto nível e equipes técnicas.

    • Capacidade de tomar decisões rápidas e assertivas em situações de alta pressão.

    • Experiência com sistemas de gestão de suporte ao cliente, como Intercon, e conhecimento em metodologias ágeis.

    • Mentalidade analítica e orientada a dados, com foco em melhoria contínua e inovação.

    • Capacidade de lidar com alto volume de demandas e priorizar tarefas de forma eficaz.

    • Pensamento analítico e orientado a dados, com habilidade para identificar tendências e propor melhorias.

    • Proatividade e atitude hands-on, com capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.

    • Graduação em áreas como Administração, Tecnologia da Informação, Engenharia ou correlatas.


    Diferenciais:



    • Experiência anterior em fintechs ou startups do setor financeiro.

    • Conhecimento em ferramentas de automação de suporte e práticas de CX.


    :rocket: A gente pensa em tudo, né? Olha o que preparamos para você estar cheio de energia enquanto kaminha conosco:



    • Plano Saúde Alice e incluindo dependentes legais, sem mensalidade e sem coparticipação - A saúde precisa estar em dia, né? A Alice é tudo.

    • Plano Odontológico WDental com mensalidade - Sorrisão sempre no jeito.

    • Cartão Flash - Benefício flexível de verdade Esse não pode faltar jamais!

    • Wellhub (Gympass) - Bora praticar hábitos saudáveis!?

    • Day off na semana do aniversário - De lei, você precisa comemorar na data mais linda do ano.

    • Possibilidade de receber Stock Options após 1 ano de contrato - Isso aqui é elite!






    Candidatar


    Receba diariamente alerta de vagas da cidade São Paulo

    *Importante: verifique sempre sua caixa de spam

    Veja mais vagas de emprego em São Paulo



    Importante:
    Apenas disponibilizamos as vagas, todo processo ficará a cargo do recrutador.
    Não pague nada, a menos que tenha absoluta certeza da idoneidade do recrutador, desconfie sempre. Não compre nada prometa participação em seleção ou contratação para uma vaga. Jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular. O Havagas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

    Dicas de segurança

    Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
    • exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.

    • dizem pagar muito por pouco trabalho, geralmente são falsas.
    • oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.

    • Certifique-se de pesquisar o empregador e o anunciante.



    Receba diariamente alerta de vagas da cidade São Paulo



    *Importante: verifique sempre sua caixa de spam


Comentar

Desculpe, nenhum resultado encontrado.

Empregos>São Paulo