Na Kamino, somos mais do que um software financeiro. Nosso objetivo central é transformar a perspectiva das empresas em relação às finanças e operações corporativas. Nossa equipe é impulsionada pelo compromisso de capacitar empresas a atingirem o sucesso, por meio da simplificação e otimização inteligente dos processos financeiros. Além do Software também temos banco e crédito embarcado! Para mais detalhes, visite Kamino.
Sua missão durante a eskalada:
Responsável por liderar e coordenar o time de Analistas CX, garantindo a excelência no suporte técnico de Nível 1 e Nível 2. Este profissional será o ponto focal para a resolução de problemas mais complexos, além de promover a melhoria contínua dos processos de suporte. Atuará em estreita colaboração com outras áreas, como desenvolvimento e produto, para assegurar que as soluções implementadas estejam alinhadas com as necessidades dos clientes e os objetivos estratégicos da Kamino. O líder de equipe CX também será responsável por treinar e desenvolver os membros da equipe, fomentando um ambiente de trabalho colaborativo e orientado ao cliente.
O que você traz na bagagem para ser parte desta eskalada?
Diferenciais:
A gente pensa em tudo, né? Olha o que preparamos para você estar cheio de energia enquanto kaminha conosco: