Analista de Atendimento Junior
- Empregos
- São Paulo
- 02/09/2024
Buscamos uma pessoa da área de sucesso do cliente para nos ajudar a simplificar a vida financeira dos médicos do Brasil!
Essa posição é responsável por dar suporte, solucionar dúvidas, acompanhar a jornada do cliente e sua saúde, de modo a garantir uma experiência sensacional para o nosso cliente. Somos uma startup que está passando por diversas mudanças internas onde nossos processos estão sendo construídos e melhorados por todos do time. Portanto, essa vaga é para alguém que seja adaptável, flexível, multi skill, estimulado a entender, inovar e transformar positivamente a jornada do cliente. Será responsável por atuar como o guardião do cliente, exercendo funções que podem ir desde o suporte até o relacionamento e gerenciamento de sua carteira de clientes.
Quer nos conhecer mais?
A Caveo é uma empresa de tecnologia que apaixonada pela ideia de revolucionar a vida financeira dos médicos do Brasil.
Aqui queremos trazer uma nova forma de ver as rotinas contábeis e simplificar a vida financeira dos médicos, possibilitando que eles tenham mais tempo, tranquilidade e recursos para se dedicar ao que realmente importa: a saúde das pessoas.
Quer embarcar nessa missão com a gente? ????
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Relacionamento com clientes, visando ações preventivas, tratativa de demandas e aperfeiçoamento da experiência como um todo.
Atendimento e suporte às demandas diárias dos clientes.
Interação, direcionamento e acompanhamento com os times internos para tratativa das demandas advindas dos clientes.
Garantia de retorno aos clientes dentro da SLA.
Liberdade para implementação de projetos de melhoria contínua de modo a colaborar com a Caveo em seu processo de crescimento escalável.
Analisar, propor e apoiar aprimoramento dos processos pertinentes ao sucesso do cliente com a equipes internas.
Reversão de desistências e cancelamentos.
Proporcionar uma experiência sensacional para nossos clientes.
Gerenciamento dos seus respectivos indicadores de atendimento: Tempo de 1ª resposta, TME, CSAT, Tempo de Resolução e afins.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Graduação concluída
Experiência relevante com suporte e/ou sucesso do cliente.
Capacidade analítica
Problem solving
Lidar com metas
DESEJÁVEL
Formação e/ou experiência em contabilidade ou direito.
Experiência com Pipefy
Pacote office intermediário
HABILIDADES COMPORTAMENTAIS
Excelente comunicação: o contato constante com o cliente demanda uma excelente capacidade de se comunicar e facilitar o entendimento dos processos por parte dos clientes.
Organização: precisamos que essa pessoa tenha um bom nível de organização para garantir que os processos estejam sempre organizados e os dados documentados.
Adaptabilidade: em um negócio em rápido crescimento, precisamos de senso de urgência para executar o que for preciso e capacidade de rápida adaptação a mudanças.
Gostar de desafios: ao entrar no início do negócio, essa pessoa deverá acompanhar os ritmos de crescimento e, para isso, deve adorar enfrentar desafios diferentes todos os dias.
Senso de comunidade: aqui na Caveo valorizamos o trabalho coletivo e pessoas que gostam de interagir, compartilhar conhecimento e construir grandes sonhos em grupo.
BENEFÍCIOS
Vale-refeição flexível;
Saldo Mobilidade flexível;
Terapia individual;
Treinamento de performance;
Gympass e Totalpass;
Vittude (aplicativo de terapias online);
New Value (plataforma de descontos);
Day off de aniversário;
Assistência médica.