Perto de mim:
Candidatura Simplificada


Compartilhe Analista de Atendimento Junior no whatsapp
Compartilhar esta vaga



Analista de Atendimento Junior

Analista de Atendimento Junior

Postada: 02-09-2024
(0 )
(0)

  • São Paulo
  • São Paulo
  • Empregos

  • Buscamos uma pessoa da área de sucesso do cliente para nos ajudar a simplificar a vida financeira dos médicos do Brasil!


     


    Essa posição é responsável por dar suporte, solucionar dúvidas, acompanhar a jornada do cliente e sua saúde, de modo a garantir uma experiência sensacional para o nosso cliente. Somos uma startup que está passando por diversas mudanças internas onde nossos processos estão sendo construídos e melhorados por todos do time. Portanto, essa vaga é para alguém que seja adaptável, flexível, multi skill, estimulado a entender, inovar e transformar positivamente a jornada do cliente. Será responsável por atuar como o guardião do cliente, exercendo funções que podem ir desde o suporte até o relacionamento e gerenciamento de sua carteira de clientes.


     


    Quer nos conhecer mais?


     


    A Caveo é uma empresa de tecnologia que apaixonada pela ideia de revolucionar a vida financeira dos médicos do Brasil.


     


    Aqui queremos trazer uma nova forma de ver as rotinas contábeis e simplificar a vida financeira dos médicos, possibilitando que eles tenham mais tempo, tranquilidade e recursos para se dedicar ao que realmente importa: a saúde das pessoas.


     


    Quer embarcar nessa missão com a gente? ????





    RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES




    • Relacionamento com clientes, visando ações preventivas, tratativa de demandas e aperfeiçoamento da experiência como um todo.




    • Atendimento e suporte às demandas diárias dos clientes.




    • Interação, direcionamento e acompanhamento com os times internos para tratativa das demandas advindas dos clientes.




    • Garantia de retorno aos clientes dentro da SLA.




    • Liberdade para implementação de projetos de melhoria contínua de modo a colaborar com a Caveo em seu processo de crescimento escalável.




    • Analisar, propor e apoiar aprimoramento dos processos pertinentes ao sucesso do cliente com a equipes internas.




    • Reversão de desistências e cancelamentos.




    • Proporcionar uma experiência sensacional para nossos clientes.




    • Gerenciamento dos seus respectivos indicadores de atendimento: Tempo de 1ª resposta, TME, CSAT, Tempo de Resolução e afins.




     


    REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES




    • Graduação concluída 




    • Experiência relevante com suporte e/ou sucesso do cliente.




    • Capacidade analítica




    • Problem solving




    • Lidar com metas 




     


    DESEJÁVEL




    • Formação e/ou experiência em contabilidade ou direito.




    • Experiência com Pipefy




    • Pacote office intermediário







    HABILIDADES COMPORTAMENTAIS


     




    • Excelente comunicação: o contato constante com o cliente demanda uma excelente capacidade de se comunicar e facilitar o entendimento dos processos por parte dos clientes.




    • Organização: precisamos que essa pessoa tenha um bom nível de organização para garantir que os processos estejam sempre organizados e os dados documentados.




    • Adaptabilidade: em um negócio em rápido crescimento, precisamos de senso de urgência para executar o que for preciso e capacidade de rápida adaptação a mudanças.




    • Gostar de desafios: ao entrar no início do negócio, essa pessoa deverá acompanhar os ritmos de crescimento e, para isso, deve adorar enfrentar desafios diferentes todos os dias.




    • Senso de comunidade: aqui na Caveo valorizamos o trabalho coletivo e pessoas que gostam de interagir, compartilhar conhecimento e construir grandes sonhos em grupo.




     


    BENEFÍCIOS




    • Vale-refeição flexível;




    • Saldo Mobilidade flexível;




    • Terapia individual;




    • Treinamento de performance;




    • Gympass e Totalpass;




    • Vittude (aplicativo de terapias online);




    • New Value (plataforma de descontos);




    • Day off de aniversário;




    • Assistência médica.




     


    INFORMAÇÕES ADICIONAIS



    • Contratação PJ

    • Modelo híbrido 4x presencial e 1 home office

    • Local de trabalho: Vila Olímpia, São Paulo/SP






    Candidatar


    Receba diariamente alerta de vagas da cidade São Paulo

    *Importante: verifique sempre sua caixa de spam

    Veja mais vagas de emprego em São Paulo



    Importante:
    Apenas disponibilizamos as vagas, todo processo ficará a cargo do recrutador.
    Não pague nada, a menos que tenha absoluta certeza da idoneidade do recrutador, desconfie sempre. Não compre nada prometa participação em seleção ou contratação para uma vaga. Jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular. O Havagas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

    Dicas de segurança

    Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
    • exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.

    • dizem pagar muito por pouco trabalho, geralmente são falsas.
    • oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.

    • Certifique-se de pesquisar o empregador e o anunciante.



    Receba diariamente alerta de vagas da cidade São Paulo



    *Importante: verifique sempre sua caixa de spam


Comentar

Desculpe, nenhum resultado encontrado.

Empregos>São Paulo