Analista de Atendimento Junior

Buscamos uma pessoa da área de sucesso do cliente para nos ajudar a simplificar a vida financeira dos médicos do Brasil!


 


Essa posição é responsável por dar suporte, solucionar dúvidas, acompanhar a jornada do cliente e sua saúde, de modo a garantir uma experiência sensacional para o nosso cliente. Somos uma startup que está passando por diversas mudanças internas onde nossos processos estão sendo construídos e melhorados por todos do time. Portanto, essa vaga é para alguém que seja adaptável, flexível, multi skill, estimulado a entender, inovar e transformar positivamente a jornada do cliente. Será responsável por atuar como o guardião do cliente, exercendo funções que podem ir desde o suporte até o relacionamento e gerenciamento de sua carteira de clientes.


 


Quer nos conhecer mais?


 


A Caveo é uma empresa de tecnologia que apaixonada pela ideia de revolucionar a vida financeira dos médicos do Brasil.


 


Aqui queremos trazer uma nova forma de ver as rotinas contábeis e simplificar a vida financeira dos médicos, possibilitando que eles tenham mais tempo, tranquilidade e recursos para se dedicar ao que realmente importa: a saúde das pessoas.


 


Quer embarcar nessa missão com a gente? ????





RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES




  • Relacionamento com clientes, visando ações preventivas, tratativa de demandas e aperfeiçoamento da experiência como um todo.




  • Atendimento e suporte às demandas diárias dos clientes.




  • Interação, direcionamento e acompanhamento com os times internos para tratativa das demandas advindas dos clientes.




  • Garantia de retorno aos clientes dentro da SLA.




  • Liberdade para implementação de projetos de melhoria contínua de modo a colaborar com a Caveo em seu processo de crescimento escalável.




  • Analisar, propor e apoiar aprimoramento dos processos pertinentes ao sucesso do cliente com a equipes internas.




  • Reversão de desistências e cancelamentos.




  • Proporcionar uma experiência sensacional para nossos clientes.




  • Gerenciamento dos seus respectivos indicadores de atendimento: Tempo de 1ª resposta, TME, CSAT, Tempo de Resolução e afins.




 


REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES




  • Graduação concluída 




  • Experiência relevante com suporte e/ou sucesso do cliente.




  • Capacidade analítica




  • Problem solving




  • Lidar com metas 




 


DESEJÁVEL




  • Formação e/ou experiência em contabilidade ou direito.




  • Experiência com Pipefy




  • Pacote office intermediário







HABILIDADES COMPORTAMENTAIS


 




  • Excelente comunicação: o contato constante com o cliente demanda uma excelente capacidade de se comunicar e facilitar o entendimento dos processos por parte dos clientes.




  • Organização: precisamos que essa pessoa tenha um bom nível de organização para garantir que os processos estejam sempre organizados e os dados documentados.




  • Adaptabilidade: em um negócio em rápido crescimento, precisamos de senso de urgência para executar o que for preciso e capacidade de rápida adaptação a mudanças.




  • Gostar de desafios: ao entrar no início do negócio, essa pessoa deverá acompanhar os ritmos de crescimento e, para isso, deve adorar enfrentar desafios diferentes todos os dias.




  • Senso de comunidade: aqui na Caveo valorizamos o trabalho coletivo e pessoas que gostam de interagir, compartilhar conhecimento e construir grandes sonhos em grupo.




 


BENEFÍCIOS




  • Vale-refeição flexível;




  • Saldo Mobilidade flexível;




  • Terapia individual;




  • Treinamento de performance;




  • Gympass e Totalpass;




  • Vittude (aplicativo de terapias online);




  • New Value (plataforma de descontos);




  • Day off de aniversário;




  • Assistência médica.




 


INFORMAÇÕES ADICIONAIS



  • Contratação PJ
  • Modelo híbrido 4x presencial e 1 home office
  • Local de trabalho: Vila Olímpia, São Paulo/SP