Sobre Nós: ;
Com mais de 60 anos de história, o Grupo Lello está sempre de olho no futuro, focado no desenvolvimento tecnológico paraproporcionar encantamento, transparência, autonomia e empoderamento aos nossos clientes. Prestamos serviços de alta qualidade, sempre acompanhando as mudançasdo mercado para oferecer uma experiência adequada, independente do canal decontato. ;
Nosso objetivo é desburocratizar o mercado imobiliário e a gestão de condomínios, proporcionando uma jornada de moradia eadministração que seja 100% digital. Comprometidos com a excelência em atendimento, processos e negócios, buscamos sempre entregar uma proposta de valor única e diferenciada aos nossos clientes.
Sua missão aqui será: ;
Recepcionar clientes, fornecedores e visitantes em geral nas recepções das unidades Lello, bem como efetuar atendimento telefônicode acordo com os padrões estabelecidos, garantindo atendimento de excelência. ;
Responsabilidades: ;
Recepcionar clientes, fornecedores e visitantes em geral, encaminhando-os a unidade ou departamento, após contato com a pessoavisitada. ;
Receber ligações telefônicas, efetuando triagem de acordo com o assunto a ser tratado e direcionado para as respectivas áreas e/oupessoas. ;
Receber, conferir e protocolar documentos encaminhados a empresa e efetuar a entrega aos destinatários de acordo com asnormas e procedimentos estabelecidos. ;
Elaborar controles de ligações telefônicas e atendimentos presenciais, quantificando por divisão dos negócios da Lello. ;
Manter atualizado livro de registro/protocolo de entrega interna de correspondências judiciais de acordo com os procedimentosestabelecidos.Registrar e comunicar ao superior imediato os problemas ocorridos na Recepção da Unidade durante seu expediente. ;
Executar outras tarefas correlatas. ;
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Requisitos: ;
Ensino Médio Completo ;
Experiência De 06 meses a 01 ano.
Conhecimento das rotinas de recepção e atendimento telefônico. ;