Perto de mim:
Candidatura Simplificada


Compartilhe Técnico de Suporte Local (Temporário) no whatsapp
Compartilhar esta vaga



Técnico de Suporte Local (Temporário)

Técnico de Suporte Local (Temporário)

Postada: 26-08-2024
(0 )
(0)

  • SÃO PAULO
  • SÃO PAULO
  • Empregos


  • Sobre a CTC ;


    A CTC é uma empresa especializada em soluções de tecnologia e outsourcing para o mercado privado e
    governo. São mais de 30 anos de experiência em projetos de missão crítica para grandes clientes em todos os segmentos, em especial para o segmento de saúde. Estamos presentes em todo o território nacional com cerca de 1.300 colaboradores e somos destaque como um dos melhores lugares para trabalhar com o selo GPTW, garantindo, também, um ambiente que promova a Diversidade e Inclusão, buscando aumentar a participação
    de grupos minoritários. ;



    ;Responsabilidades: ;



    • Dar todo atendimento presencial;

    • Analisar e diagnosticar os problemas relacionados a hardware;

    • Conhecimento com sistema operacional, aplicativos nos desktops/notebooks disponibilizados pelo cliente;

    • Acionar a assistência técnica em garantia para os casos não solucionados pelo suporte local (exemplo: falha de hardware);

    • Fazer a aplicação de imagem ou reinstalação de sistema operacional e/ou aplicativos;

    • Instalar e configurar os aplicativos;

    • Atender os chamados chamados relacionados aos equipamentos por contrato de outsourcing de impressão e outros que venham a ser celebrado;

    • Apoiar a equipe de infraestrutura no tocante a possíveis problemas de conectividade dos desktops, notebooks e telefonia IP utilizados nas instalações do cliente;

    • Instalar, desinstalar e remanejar equipamentos de informática;

    • Agendar, configurar, acompanhar as sessões de videoconferência;

    • Apoiar as atividades de preparação de equipamentos de informática para desfazimento, em especial verificação da completeza do hardware e apagamento de dados dos discos (disk wiping). ;


    ;O que buscamos? ;



    • Segundo grau completo ; ;

    • Possuir comunicação clara e objetiva; ;

    • Resolver todos os problemas dentro dos prazos determinados ;

    • Capacidade de solucionar problemas de forma eficiente; ;

    • Ser organizado e obter atenção aos detalhes. ;


    ;Certificações: ; ;



    • ITIL Foundation v3 ou superior;

    • Curso ou certificação MD-100: Windows 10 equivalente ou superior;

    • Curso ou certificação HDI Desktop Support Technician (HDI DST) ou superior.








    Candidatar


    Receba diariamente alerta de vagas da cidade SÃO PAULO

    *Importante: verifique sempre sua caixa de spam

    Veja mais vagas de emprego em SÃO PAULO



    Importante:
    Apenas disponibilizamos as vagas, todo processo ficará a cargo do recrutador.
    Não pague nada, a menos que tenha absoluta certeza da idoneidade do recrutador, desconfie sempre. Não compre nada prometa participação em seleção ou contratação para uma vaga. Jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular. O Havagas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

    Dicas de segurança

    Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
    • exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.

    • dizem pagar muito por pouco trabalho, geralmente são falsas.
    • oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.

    • Certifique-se de pesquisar o empregador e o anunciante.



    Receba diariamente alerta de vagas da cidade SÃO PAULO



    *Importante: verifique sempre sua caixa de spam


Comentar

Desculpe, nenhum resultado encontrado.

Empregos>SÃO PAULO