Responsabilidades e atribuições Realizar acompanhamento de consumo e apontar eventuais divergências, acompanhar se o consumo está acima da média e encaminhar a informação ao condomínio. Manter contatos pro e-mail ou telefone com síndicos, administradoras ou condôminos referentes as explicações de consunmo. Encaminhará via e-mail para área de manutenção/operação o que verificou através do sistema que precisa ser corrido no condomínioo ou cliente, sobre a leitura remota. Quando necesdsário, trabalhatrá externo indo ao cliente ou afdminstradora para esclarecer a forma de medição de água e gás. Encaminhar no prazo os relatórios de água para concessionária quando necessário. Auxiliar no atendimento da portaria( realizando a triagem). Ficará responsavel por toda a ferramenta ou equipamento que a empresa disponibilizar para trabalhar.
Requisitos
Requisitos e qualificações Ensino médio completo; Será um diferencial ter experiência com individualização e com a ferramenta Zendesk. #AtendimentoAoCliente #SuporteAoCliente #ExperiênciaDoCliente #SatisfaçãoDoCliente #RelacionamentoComCliente #ManpowerGroup #VagasManpowerGroup #Manpower
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial