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Analista De Atendimento Ao Cliente Pl. - 83735 - Vaga

Analista De Atendimento Ao Cliente Pl. - 83735 - Vaga

Postada: 22-08-2024
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  • São Paulo
  • SP
  • Administração

  • Ser a interface da área comercial com as diversas áreas da Mosaic, gerenciando carteira, entregas e atendimento aos clientes. Focar na solução de problemas dos clientes, principalmente nos processos de pós-venda, monitorando e agindo para que o ritmo de ingresso de contratos, a liberação de crédito, a programação de entregas e o atendimento a reclamações dos clientes sejam cumpridos adequadamente. Assegurar que as Ofertas & Experiências sejam entendidas por todas as áreas envolvidas e que sejam corretamente entregues ao cliente. Agir proativamente e tomar decisões, dentro de sua autonomia, para resolver as reclamações de clientes no menor tempo possível.



    20% - Gerenciamento do fluxo de aprovações (liberações/desbloqueios):

    Atuar de forma proativa com equipes internas e clientes para que o ritmo de entrada de contratos, aprovações e liberações de contratos e protocolos para entrega ocorra em tempo hábil. Monitorar os processos de exportação (invoice, documentação em geral, andamento).



    50% - Comunicação com a área comercial e monitoramento de operações:

    Manter a área comercial informada sobre o programa de carregamentos/entregas na sua unidade de atuação; monitorar os credenciamentos de transportadoras e caminhões. Agir proativamente para garantir o ritmo de entregas e cadências, sempre interagindo com as áreas envolvidas e identificando os “gargalos” diariamente. Ser a interface entre logística, fábrica e controladoria. Conduzir o carregamento preferencial (clientes estratégicos) que optarem pela venda FOB. Priorizar a ordem de entrega das vendas CIF (planilha de priorização) e acompanhar a execução de acordo com as prioridades definidas. Analisar sistematicamente a disponibilidade de matéria-prima versus carteira e interagir com a área industrial para otimizar a produção da fábrica, propondo alterações na ordem de produção em acordo com clientes, equipe comercial e industrial para assegurar o ritmo de produção e entregas na sua unidade.



    30% - Atendimento ao cliente e gestão de reclamações:

    Atender clientes nas fábricas ou seus representantes, coordenar o processo de reclamações, tomar decisões dentro do seu nível de autonomia e encaminhar as análises de causa-raiz, indicando diretrizes para solução de problemas/reclamações dos clientes. Garantir a execução das ofertas, proporcionando a melhor experiência possível ao cliente, como forma de atender ou superar suas expectativas. Monitorar o andamento de pesquisas que envolvam clientes, como CSM, Voice of the Customer e Close-the-Loop.

    Requisitos

    Ensino Superior Completo, Pacote Office Intermediário/Avançado.

    Conhecimento em SAP e Power BI.

    Desejável experiência com atendimento ao cliente no ramo de indústrias.

    Escolaridade mínima

    Ensino Superior

    Jornada de trabalho

    Jornada de trabalho: Segunda-Feira a Sexta-Feira - 08:00 às 17:00 - 01:00 de Intervalo

    Benefícios

    Vale transporte;

    Vale refeição;

    Assistência médica;

    Seguro de vida.

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    Dicas de segurança

    Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
    • exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.

    • dizem pagar muito por pouco trabalho, geralmente são falsas.
    • oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.

    • Certifique-se de pesquisar o empregador e o anunciante.



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