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Candidatura Simplificada


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Analista de Sucesso do Cliente SMB Pleno

Analista de Sucesso do Cliente SMB Pleno

Postada: 19-08-2024
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    Modelo de trabalho:


    ???? Modelo de trabalho híbrido (Brooklin, São Paulo/SP)


     


    Sobre o time:


    Na área de Sucesso do Cliente, temos como missão conduzir nossos clientes em sua jornada com a Conta Simples, buscando sempre melhorar sua experiência. 


    Facilitar sua conexão com nosso produto e serviço e consequentemente levar estes ao atingimento do seu objetivo, são nossos desafios constantes e por isso sempre estamos melhorando nossa forma de como trabalhamos e como entregamos tudo aos nossos clientes.


     


    Desafios da posição:


    Como Analista de Sucesso do Cliente SMB, sua missão será desenvolver uma carteira de clientes Low Touch de sucesso: conectar a proposta de valor da Conta Simples com o objetivo de negócio de nossos clientes. Garantindo que as métricas de Retenção, Satisfação e Expansão sejam atingidas através de um trabalho consultivo, estratégico e orquestrando internamente como porta voz de nossos clientes.


     


    Seu dia a dia na Conta Simples




    • Gerenciar a carteira de clientes Low Touch de forma analítica, identificando oportunidades e desafios por meio de dados e métricas;




    • Realizar contatos estratégicos e proativos com os clientes com metodologia de baixa profundidade relacional, compreendendo suas necessidades e objetivos;




    • Adaptar a abordagem de comunicação e argumentação de acordo com o perfil e as circunstâncias de cada cliente;




    • Ser guardião da experiência dos clientes: transmitindo, orquestrando e representando o cliente para principais stakeholders internos;




    • Manter registros precisos e atualizados no CRM, garantindo a documentação adequada das interações e ações;




    • Aplicar playbooks da jornada do cliente e apoiar na manutenção e melhoria destes;




    • Apresentar a proposta de valor da empresa aos clientes, demonstrando como nossas soluções podem atender às suas necessidades;




    • Identificar e propor soluções que tornem a experiência de nossos clientes melhores (seja em um processo atual, ou seja na melhoria de nossos produtos e serviços).




    O que esperamos de você



    • Conhecimento e vivência com metodologias de Customer Success/Customer Experience/Retenção/Farming;

    • Experiência em relacionamento proativo e reativo multicanal (e-mail, WhatsApp e telefone);

    • Conhecimento de indicadores como: Health Score, NPS , CSAT, CES, LTV, Churn;

    • Conhecimento intermediário em análise de dados e Excel;

    • Fortes habilidades de negociação e influência para promover alinhamento e colaboração com os clientes.

    • Excelentes habilidades de comunicação, tanto para transmitir informações complexas quanto para ouvir atentamente.

    • Capacidade de trabalhar de forma autônoma, gerenciar múltiplas prioridades e cumprir metas.


     


    Será diferencial se você tiver



    • Experiência no mercado financeiro/fintechs;

    • Experiência com plataformas de CRM como: Hubspot, Sensedata, Zendesk, Take Blip etc.

    • Conhecimento de metodologias de Vendas.


     


    Dá uma olhada (em alguns) dos benefícios de ser Simpler:


    ???? Plano de saúde (amplitude nacional) sem custo de mensalidade e coparticipação para os nossos #Simplers e até +2 dependentes legais 


    ???? Plano odontológico (amplitude nacional) sem custo de mensalidade e coparticipação para os nossos #Simplers e até +2 dependentes legais


    ???? Flex food no cartão Swile 


    ???? Auxílio home office


    ???? Gympass e Totalpass - extensivo a dependentes legais (filho(a)s e cônjuges)


    ???? Day off mensal (exceto nos meses de férias!)


    ???? Parceria com Instituições Educacionais 


    ???? Parceria com a plataforma Vittude com diversos psicólogos disponíveis para cuidar da sua saúde mental


    ???? Parceria com a plataforma de descontos New Value com descontos incríveis para compras, cursos e serviços!


    ???? Seguro de vida


    ???????? Licença parental (maternidade 180 dias e paternidade 45 dias)


    ???? Auxílio Creche


    Obs.: Realizamos algumas perguntas cadastrais no ato da candidatura pensando em agilizar o seu processo. Se quiser saber mais sobre como usamos os dados, confira nossa Política de Privacidade aqui.









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    Não pague nada, a menos que tenha absoluta certeza da idoneidade do recrutador, desconfie sempre. Não compre nada prometa participação em seleção ou contratação para uma vaga. Jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular. O Havagas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

    Dicas de segurança

    Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
    • exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.

    • dizem pagar muito por pouco trabalho, geralmente são falsas.
    • oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.

    • Certifique-se de pesquisar o empregador e o anunciante.



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