Modelo de trabalho:
???? Modelo de trabalho híbrido (Brooklin, São Paulo/SP)
Sobre o time:
Na área de Sucesso do Cliente, temos como missão conduzir nossos clientes em sua jornada com a Conta Simples, buscando sempre melhorar sua experiência.
Facilitar sua conexão com nosso produto e serviço e consequentemente levar estes ao atingimento do seu objetivo, são nossos desafios constantes e por isso sempre estamos melhorando nossa forma de como trabalhamos e como entregamos tudo aos nossos clientes.
Desafios da posição:
Como Analista de Sucesso do Cliente SMB, sua missão será desenvolver uma carteira de clientes Low Touch de sucesso: conectar a proposta de valor da Conta Simples com o objetivo de negócio de nossos clientes. Garantindo que as métricas de Retenção, Satisfação e Expansão sejam atingidas através de um trabalho consultivo, estratégico e orquestrando internamente como porta voz de nossos clientes.
Seu dia a dia na Conta Simples
Gerenciar a carteira de clientes Low Touch de forma analítica, identificando oportunidades e desafios por meio de dados e métricas;
Realizar contatos estratégicos e proativos com os clientes com metodologia de baixa profundidade relacional, compreendendo suas necessidades e objetivos;
Adaptar a abordagem de comunicação e argumentação de acordo com o perfil e as circunstâncias de cada cliente;
Ser guardião da experiência dos clientes: transmitindo, orquestrando e representando o cliente para principais stakeholders internos;
Manter registros precisos e atualizados no CRM, garantindo a documentação adequada das interações e ações;
Aplicar playbooks da jornada do cliente e apoiar na manutenção e melhoria destes;
Apresentar a proposta de valor da empresa aos clientes, demonstrando como nossas soluções podem atender às suas necessidades;
Identificar e propor soluções que tornem a experiência de nossos clientes melhores (seja em um processo atual, ou seja na melhoria de nossos produtos e serviços).
O que esperamos de você
Será diferencial se você tiver
Dá uma olhada (em alguns) dos benefícios de ser Simpler:
???? Plano de saúde (amplitude nacional) sem custo de mensalidade e coparticipação para os nossos #Simplers e até +2 dependentes legais
???? Plano odontológico (amplitude nacional) sem custo de mensalidade e coparticipação para os nossos #Simplers e até +2 dependentes legais
???? Flex food no cartão Swile
???? Auxílio home office
???? Gympass e Totalpass - extensivo a dependentes legais (filho(a)s e cônjuges)
???? Day off mensal (exceto nos meses de férias!)
???? Parceria com Instituições Educacionais
???? Parceria com a plataforma Vittude com diversos psicólogos disponíveis para cuidar da sua saúde mental
???? Parceria com a plataforma de descontos New Value com descontos incríveis para compras, cursos e serviços!
???? Seguro de vida
???????? Licença parental (maternidade 180 dias e paternidade 45 dias)
???? Auxílio CrecheObs.: Realizamos algumas perguntas cadastrais no ato da candidatura pensando em agilizar o seu processo. Se quiser saber mais sobre como usamos os dados, confira nossa Política de Privacidade aqui.