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VENDEDOR INTERNO - SÃO PAULO/SP

VENDEDOR INTERNO - SÃO PAULO/SP

Postada: 17-07-2024
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  • São Paulo
  • SP
  • Empregos

  • A Celler possui um cliente incrível, que oferece uma solução diferenciada e única para a busca de leads de projetos arquitetônicos e todas as atualizações de obras em andamento, e está expandindo sua equipe comercial, por isso está em busca de um profissional para atuar como VENDEDOR INTERNO!



    • SOBRE A EMPRESA


    Nosso cliente oferece para empresas da área de construção civil, uma solução que permite saber antecipadamente de futuras obras, consulta às obras em andamento e o histórico das atividades já executadas!


    Tal solução possui como objetivo prospectar muito mais, gerando listas de prospecção de acordo com as características e áreas de cobertura que a equipe comercial de seus clientes atende, através do uso personalizado de filtros e seleções adequados ao negócio e a atuação dos vendedores de seus clientes.


    Saiba o endereço do projeto ou obra, quem são seus contratantes, se já tem executantes e quem são, quais os profissionais técnicos responsáveis pela execução das atividades e as datas da obra.


    Então, vamos se juntar ao time?!



    • COMO SERÁ O JOB?


    - Atuação: Remoto;


    - Horário: De segunda a sexta-feira;


    - Contratação: PJ;


    - Comissionamento.


    (A Celler não divulga os valores dos salários, pois acreditamos que a descrição da vaga deve gerar entusiasmo e paixão antes do financeiro. Assim que recebemos a candidatura e avaliarmos o perfil para seguir na entrevista, antes entraremos em contato para que o candidato avalie se faz sentido seguir ou não na proposta)



    • RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES


    Sua missão dentro da empresa engloba:


    Desenvolvimento de Novos Negócios:


    - Identificar e explorar oportunidades comerciais dentro das listas de prospects que chegam por eventos ou redes sociais;


    - Identificar e explorar oportunidades comerciais dentro das contas existentes, trabalhando upgrade de plano;


    - Identificar e explorar oportunidades comerciais dentro das contas inativas, buscando entender o motivo da saída e trabalhando o retorno;


    - Participar (quando solicitado) de eventos, feiras e conferências para representar a empresa e desenvolver relacionamentos comerciais;


    - Preparar relatórios de status e progresso de prospects e clientes para a gerência sênior;


    - Manter atualizado o progresso comercial com prospects e clientes em nosso CRM, mantendo registro de todas conversas online, pelo telefone, WhatsApp ou e-mail.


    Gestão de Contas e Sucesso do Cliente


    - Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com clientes-chave, atuando como o principal ponto de contato;


    - Compreender profundamente as necessidades e objetivos dos clientes, sendo um canal entre o desejo do cliente e a equipe de roadmap do produto;


    - Identificar oportunidades de negócios adicionais e auxiliar no desenvolvimento de estratégias para maximizar o crescimento da conta;


    - Fornecer atendimento de primeiro nível aos clientes, garantindo que seus problemas sejam resolvidos e suas necessidades sejam avaliadas com a equipe de produto;


    - Trabalhar em estreita colaboração com equipes internas para assegurar a satisfação do cliente;


    - Contribuir com equipes internas (marketing, suporte, produto, etc.) para garantir que as necessidades dos clientes sejam atendidas e que os serviços/produtos entregues sejam de alta qualidade;


    - Resolver problemas e atuar proativamente para prevenir a recorrência de problemas.



    • HABILIDADES TÉCNICAS NECESSÁRIAS (HARD SKILL)


    - Experiência comprovada em uma função comercial e no acompanhamento de clientes (Customer Success);


    - Familiaridade com ferramentas de CRM, e habilidades avançadas em planilhas e apresentações online.




    • DIFERENCIAIS


    - Graduação em Marketing, Negócios ou áreas relacionadas;


    - Experiência em vender produtos online na modalidade SaaS;


    - Experiência em vender produtos no mercado da construção civil.



    • PERFIL COMPORTAMENTAL REQUERIDO (SOFT SKILL)


    - Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade para articular ideias de forma clara e persuasiva;


    - Forte orientação ao cliente, com habilidades para construir e manter relacionamentos duradouros;


    - Capacidade de analisar dados de desempenho e contribuir na tomada de decisões baseadas em insights;


    - Habilidade em negociação e resolução de problemas;


    - Orientação para resultados e cumprimento de objetivos estabelecidos;


    - Capacidade de liderar e gerir processos de diversos níveis de complexidade;


    - Excelente capacidade de escuta ativa.






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    Dicas de segurança

    Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
    • exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.

    • dizem pagar muito por pouco trabalho, geralmente são falsas.
    • oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.

    • Certifique-se de pesquisar o empregador e o anunciante.



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