Nesta função, você será responsável por recepcionar funcionários, visitantes, clientes e fornecedores no escritório de uma empresa Global de tecnologia. Além disso, você participará das operações do dia a dia do escritório de São Paulo, onde executará diversas tarefas administrativas para dar suporte às operações da organização. Isso pode incluir escrever relatórios, processar documentos, organizar eventos, gerenciar agendas, controlar estoque, preparar documentos e interagir com clientes e fornecedores. Você poderá fornecer suporte administrativo atuando em diferentes áreas, como recursos humanos, finanças, vendas, marketing, compras, entre outras.
Para isso, você deve ser organizado, bom em trabalho em equipe e entender os processos das diferentes equipes da empresa. Ser dinâmico, comunicativo e participativo pode fazer com que esses profissionais se destaquem.
Vale destacar algumas das mais importantes na rotina administrativa:
• Atendimento presencial para pessoas físicas e jurídicas;
• Atendimento telefônico;
• Auxiliar a equipe de Recursos Humanos durante os processos;
• Auxiliar a equipe de Finanças durante os processos;
• Solicitação de materiais de escritório;
• Pesquisa e orçamento de materiais de escritório;
• Inserção na equipe e treinamento de novos funcionários;
• Organização de planilhas;
• Organização física do escritório;
• Pagamento de contas;
• Organização, recebimento e envio de correspondências;
• Administração de solicitações de acesso de funcionários e visitantes do escritório;
• Participação em treinamentos de brigada e primeiros socorros;
• Preparação de apresentações para reuniões;
• Agendamento de reuniões e organização de reservas;
• Auxílio na preparação de pequenos eventos de escritório, organização de coffee breaks para treinamentos e reuniões, aniversariantes do mês, recepção para grupos de funcionários, clientes ou fornecedores.
Formação técnica
• Graduação ou cursando em áreas correlatas à administração, gestão empresarial, finanças, gestão de processos, tecnologia, marketing ou equivalente
• Conhecimento do pacote Microsoft Office
• Inglês é desejável ;