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Analista de Suporte Júnior - São Paulo/SP

Analista de Suporte Júnior - São Paulo/SP

Postada: 12-08-2024
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  • São Paulo
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  • Empregos

  • Objetivo da Posição:


    Como Analista de Suporte, você será responsável por assegurar que todas as solicitações de suporte sejam tratadas de maneira eficiente e eficaz. Você atuará como o primeiro ponto de contato para os clientes, resolverá problemas, manterá registros detalhados das interações e garantirá que as soluções sejam entregues de forma satisfatória. 


     


    Principais Responsabilidades:



    • Garantir que todas as mensagens no chat sejam respondidas rapidamente para minimizar o tempo de espera do cliente

    • Oferecer suporte eficiente e de alta qualidade, mantendo a satisfação do cliente;

    • Resolver problemas de forma eficaz ou realizar uma análise preliminar para determinar se a questão deve ser escalada para o Nível 2 (N2);

    • Manter registros detalhados das interações no chat e usar esses dados para identificar padrões e melhorar a eficiência do suporte.

    • Utilizar e atualizar a base de conhecimento para fornecer respostas rápidas e precisas;

    • Reunir e compilar informações sobre os chamados, comunicar-se de forma clara com o N2 e garantir a resolução adequada das questões;

    • Após a resolução pelo N2, fornecer atualizações e soluções aos clientes, realizando follow-ups para assegurar a satisfação contínua;

    • Monitorar e medir a satisfação do cliente (CSAT) e identificar áreas de melhoria no suporte.


     


    Qualificações Necessárias:



    • Experiência prévia em suporte ao cliente ou atendimento ao cliente, preferencialmente em ambientes de tecnologia ou SaaS B2B;

    • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;

    • Habilidade em fornecer suporte amigável e empático, mantendo a satisfação do cliente;

    • Habilidade para diagnosticar problemas e oferecer soluções de forma eficaz;

    • Capacidade de manter registros detalhados e gerenciar múltiplas solicitações simultaneamente;

    • Familiaridade com ferramentas de suporte ao cliente e bases de conhecimento, preferencialmente Zendesk;

    • Capacidade de analisar dados de suporte para identificar padrões e áreas para melhoria.






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    Importante:
    Apenas disponibilizamos as vagas, todo processo ficará a cargo do recrutador.
    Não pague nada, a menos que tenha absoluta certeza da idoneidade do recrutador, desconfie sempre. Não compre nada prometa participação em seleção ou contratação para uma vaga. Jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular. O Havagas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

    Dicas de segurança

    Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
    • exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.

    • dizem pagar muito por pouco trabalho, geralmente são falsas.
    • oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.

    • Certifique-se de pesquisar o empregador e o anunciante.



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