Interface Comercial: Atuar como ponte entre a área comercial e outras áreas da Mosaic, gerenciar carteira de clientes, entregas e atendimento; Pós-Venda e Solução de Problemas: Focar na resolução de problemas dos clientes, monitorar contratos, liberação de crédito, programação de entregas e reclamações, garantindo que ofertas e experiências sejam entregues conforme prometido; Gerenciamento de Aprovações: Gerenciar o fluxo de aprovações e desbloqueios, assegurar o ritmo de entrada de contratos e liberações, e monitorar processos de exportação; Coordenação de Entregas: Informar a área comercial sobre carregamentos e entregas, monitorar transportadoras, priorizar ordens de entrega e otimizar a produção e entregas; Atendimento ao Cliente: Atender clientes nas fábricas e por meio do 0800, coordenar reclamações, tomar decisões, analisar causas-raiz e garantir a melhor experiência ao cliente; Monitorar pesquisas de satisfação como CSM e Voice of the Customer.
Requisitos
Ensino Superior Completo; Pacote Office Intermediário/Avançado; Conhecimento em SAP e Power BI; Inglês/Espanhol – Básico/Intermediário; Desejável experiência com atendimento ao cliente no ramo de industrias. #AtendimentoAoCliente #GestãoDeReclamações #ServiçoAoCliente #ExperiênciaDoCliente #SuporteAvançado #Manpowergroup #Vagasmanpower
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
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