Perto de mim:
Candidatura Simplificada


Compartilhe Pessoa Coordenadora de Atendimento - Vaga Afirmativa para Pessoas Negras no whatsapp
Compartilhar esta vaga



Pessoa Coordenadora de Atendimento - Vaga Afirmativa para Pessoas Negras

Pessoa Coordenadora de Atendimento - Vaga Afirmativa para Pessoas Negras

Postada: 26-07-2024
(0 )
(0)

  • São Paulo
  • São Paulo
  • Empregos

  • O Jeitto acredita na garra do trabalhador brasileiro como motor do próprio crescimento. Nosso propósito é melhorar a segurança financeira das pessoas dando acesso a crédito na medida, com menos perguntas, mais respeito e mais confiança. Já alcançamos a marca de 6.5 milhões de clientes e isso é só o começo!


    Com o #nossojeitto, somos crédito que cresce junto com a história de cada um.


    Estamos em busca de uma pessoa coordenadora para atuar no time de Customer Support, onde irá acompanhar, direcionar e realizar o monitoramento do progresso da equipe, com foco na satisfação e fidelização do cliente.


    Nosso time de Customer Support


    Nossa equipe de Customer Support é responsável por garantir uma experiência positiva e consistente para nossos clientes, resolvendo dúvidas e reclamações, além de fornecer suporte eficiente através de múltiplos canais, incluindo redes sociais como Instagram e plataformas de reclamação como Reclame Aqui.


    Nesta posição você irá: 



    • Coordenar e liderar a equipe de atendimento, fornecendo suporte e orientação, garantindo o desempenho eficaz e de qualidade;

    • Desenvolver e orientar os team leaders para que adquiram as habilidades necessárias para motivar e liderar o time diretamente;

    • Ser o ponto de contato para resolver temas complexos do time;

    • Gerenciar situações de escalonamento, garantindo uma resolução rápida e eficaz;

    • Desenvolver e otimizar processos e fluxos de trabalho para melhorar a eficiência do time de atendimento;

    • Analisar dados e relatórios para identificar oportunidades de melhoria e tendências;

    • Fornecer relatórios regulares sobre o desempenho do time e compartilhar insights;

    • Participar dos processos de recrutamento e seleção de novos colaboradores, junto com o time de Pessoas e Cultura;

    • Coordenar questões de RH dentro do time, como férias, folgas e desenvolvimento;

    • Trabalhar em colaboração com outros times para garantir que as necessidades e expectativas dos clientes sejam atendidas de forma eficaz.


    Para essa posição, é importante que você tenha:



    • Experiência anterior como pessoa coordenadora na área de Customer Support;

    • Conhecimento na plataforma Zendesk;

    • Conhecimento em ferramentas Microsoft Office (Excel, Word, PowerPoint) e suas equivalentes no Google Apps;

    • Capacidade de liderar, motivar e desenvolver uma equipe diversificada;

    • Experiência em analisar dados de desempenho e transformá-los em insights e ações;

    • Conhecimento de OKRs;

    • Disponibilidade para atuar em modelo híbrido na região da Paulista, em São Paulo.


     


    O Jeitto acredita e celebra o poder da diversidade em todas as suas formas e pluralidades como ferramenta de desenvolvimento, crescimento e transformação. Reafirmamos nosso compromisso com a inclusão e estamos empenhados com a criação de um ambiente de igualdade de oportunidades para todos os recortes sociais. ????


     






    Candidatar


    Receba diariamente alerta de vagas da cidade São Paulo

    *Importante: verifique sempre sua caixa de spam

    Veja mais vagas de emprego em São Paulo



    Importante:
    Apenas disponibilizamos as vagas, todo processo ficará a cargo do recrutador.
    Não pague nada, a menos que tenha absoluta certeza da idoneidade do recrutador, desconfie sempre. Não compre nada prometa participação em seleção ou contratação para uma vaga. Jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular. O Havagas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

    Dicas de segurança

    Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
    • exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.

    • dizem pagar muito por pouco trabalho, geralmente são falsas.
    • oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.

    • Certifique-se de pesquisar o empregador e o anunciante.



    Receba diariamente alerta de vagas da cidade São Paulo



    *Importante: verifique sempre sua caixa de spam


Comentar

Desculpe, nenhum resultado encontrado.

Empregos>São Paulo