Responsabilidades e atribuições - Responde pela equipe de atendimento, atua com monitoramento da qualidade no atendimento e treinamento de novos colaboradores; - Fornecer atendimento ao paciente e realizar a confirmação de consultas agendadas; - Acompanhar e orientar os recém-admitidos, auxiliar no atendimento ao paciente interno e externo esclarecendo dúvidas sobre valores, preparos, exames, cobertura de convênios, etc.; - Realizar escala de serviço, controlar atestados médicos, faltas e advertências; participar dos treinamentos e reciclagens; - Orientar os funcionários quanto à obrigatoriedade do uso do uniforme e postura adequada no atendimento; - Definir os horários de trabalho dos funcionários, visando o fluxo de atendimento e maior produtividade dos recursos humanos; - Avaliar o indicador de atendimento (tempo de espera); - Avaliar o desempenho dos colaboradores em período de experiência; - Acompanhar a apresentação pessoal e comportamental da equipe; - Realizar a solicitação de encerramento de e-mail, login e senha para funcionários; - Analisar os movimentos; - Monitorar metas de atendimento definidas pela gerência; - Organizar o fluxo de atividades dos funcionários; - Controlar as não conformidades implantando ações de melhoria; - Conferir as contas encaminhando-as para célula de pré-faturamento; - Efetuar contato via telefone com os convênios; - Receber os pagamentos particulares da recepção, conferir o caixa e inserir no cofre e encaminhar a gerente; - Solicitar medidas disciplinares e aplicar feedback de não conformidades; - Controlar, solicitar materiais e controlar a reposição de questionários na recepção; - Reporte de situações sistêmicas e operacionais aos devidos responsáveis; - Preenchimento de relatórios diários pertinentes à operacionalização da área de recepção; - Formalização via sistema FLUIG de reclamações recebidas de pacientes; - Fechamento de caixa e faturamento.
Requisitos
Requisitos e qualificações Pacote Office e Sistema Multimed; Formação Superior Completa; Fácil acesso a Vila Mariana; Experiência com gestão de pessoas. #GestãoDeEquipe #QualidadeNoAtendimento #TreinamentoDeColaboradores #ControleDeAtendimento #GestãoDeRecepção #VagasManpower
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial