Atuar no operacional do site e plataformas de marketing Place de e-commerce, emitir pedidos, tirar dúvidas, realizar consultas dos clientes, acompanhar a saída das vendas, reazlizar cadastro de produtos e atualização das plataformas além de prestar suporte às vendas on-line.
Atividades da vaga:
- Atendimento via voz, chat, e-mail
- Auxílio a clientes na compra dos produtos (pré-vendas e pós-vendas)
- Auxílio a clientes no que diz respeito às contas (criação, recuperação e encerramento)
- Tratativa de ocorrências de reclamações, elogios e sugestões abertas no SAC
- Suporte a reembolsos e cancelamentos (devoluções de dinheiro e estorno de pedidos)
- Tratativa de reclamações de não entregas, produtos com defeitos e afins
- Identificação de oportunidades de vendas em todas as situações e direcionamento à equipe de vendas
- Emitir no sistema ERP da empresa os pedidos gerados pelo site
- Enviar aos clientes os códigos para rastreio dos pedidos via Correios
- Cadastrar novos produtos no site e atualizar preços e/ou informações
- Encaminhar clientes com dúvidas técnicas para os canais de suporte
- Zelo pelo bom funcionamento do site
- Contatos internos e externos