Principais atividades ou funções:
• Administrar frota de veículos, contratos com locadoras, controle de manutenções e renovação de frota sempre que necessário, em interface com suprimentos;
• Administrar veículos, desde solicitação até a entrega, fazendo a interface com a UPL, IPVA , Seguro, Manutenção;
• Gestão de multas, instalações de rastreadores, cadastro de condutores, fazendo interface com BBS;
• Atuar na orientação dos processos envolvendo sinistros, acionando locadora, acionamento do seguro, solicitação de carro reserva, entre outros, bem como informando de imediato o RH
para emissão de CAT;
• Orientar os colaboradores quanto ao recebimento e devolução de veículos, mantendo o RH informado sobre estas datas para que o RH realize a interface junto ao colaborador para
encaminhar termo de responsabilidade, treinamento de direção defensiva etc;
• Realizar gestão dos escritórios, fazendo interface com os faciliteis locais, coordenando conjuntamente os processos de layout, manutenções prediais, compra de produtos e
utensílios, locações de máquinas e equipamentos entre outros.
Requisitos:
• Desejável ensino superior em Administração, Logística, Gestão de Processos ou área correlatas;
• Domínio do Pacote Office (principalmente Excel);
• Experiência com processos de controle de frotas;
• Desejável conhecimento com sistema SAP;