Prazer, somos a DOMVS iT!
Nosso propósito é ser uma empresa reconhecida pelo desenvolvimento de talentos, com uma cultura ágil que entrega alto valor aos nossos colaboradores e clientes.
O desafio nos impulsiona!
Entregamos há quase 10 anos soluções tecnológicas inovadoras para diversos clientes ao redor do mundo.Temos escritórios físicos em 5 cidades e 2 países:São Paulo, São Carlos, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Lisboa
Brasil e Portugal.
Na DOMVS iT nossos colaboradores são protagonistas de suas carreiras e nós damos todo o suporte para que eles alcancem uma carreira de sucesso.
Somos uma empresa Great Place to Work, recebemos um certificado como uma das Melhores Empresas para se Trabalhar no Brasil e temos muito orgulho de ter chegado até aqui!.
Se você quer fazer parte desse time, confira a oportunidade que temos disponível:Habilidades/Requisitos Garantir que o escopo contratado e níveis de serviço; ;
Ser o ponto de contato entre as operações; ;
Negociar com as áreas internas para entregas de novas demandas e projetos;
Ser responsável pela satisfação dos pontos focais;
Investigar objetivos operacionais que aumentem o valor percebido dos clientes;
Trabalhar em conjunto com GRs para entregar valor da operação orientado para o sucesso do cliente;
Gerenciar a entrega de serviços e projetos, garantindo a qualidade, o cumprimento de prazos e a satisfação do cliente;
Trazer para o cliente práticas de mercado e promover gestão do conhecimento;
Entender processos da operação cliente, negociar alterações de fluxos, apoiar SMO na publicação e treinamento;
Apoiar a criação e manutenção do catálogo de serviço;
Desenvolver e manter relacionamento com clientes, entendendo suas necessidades de negócios e como nossos serviços podem melhor apoiá-los;
Orientação à estratégia e a execução para maximizar a satisfação do cliente, a retenção e o crescimento da conta;
Analisar feedback dos clientes para identificar tendências, resolver problemas e melhorar continuamente a entrega de serviços;
Preparar e apresentar relatórios de desempenho para a liderança sênior, destacando sucessos, áreas de melhoria e recomendações estratégicas;
Papel ativo para entrega de valor, garantia de entrega negociada comercialmente e plano de trabalho com cada cliente;
Responsável por levar inovação e garantir adoção integral dos serviços e softwares vendidos no cliente
Liderar e coordenar as entregas de diferentes equipes (ITOM + TEM + ITSM) para diferentes times do cliente, com indicadores, consistência e prazos.
;Contratação PJ Modelo de trabalho PRESENCIAL >> São Paulo, próximo ao metro consolação. ;