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Analista de Sucesso do Cliente

Analista de Sucesso do Cliente

Postada: 23-07-2024
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  • Pessoa Analista de Sucesso do Cliente



    Este profissional será responsável por construir e desenvolver fortes relações com clientes, sendo seu ponto focal dentro da companhia, promovendo a retenção e o engajamento, trabalhando internamente com outras áreas, bem como as supervisionando para garantir que prazos e solicitações de clientes sejam atendidas ajudando-os no seu sucesso, sobretudo no seu crescimento
    O Analista de Sucesso do cliente também desenvolverá novos negócios nos seus clientes e contatos, além de identificar oportunidades. Seu trabalho é estar próximo a clientes para garantir a satisfação com nossos serviços e melhorar áreas de insatisfações, gerenciar as diversas demandas dentro do cliente, que vai desde o onboard a treinamentos, bem como administrar a entrada das diversas equipes de cross selling. É frequentemente responsável também por oferecer ou mesmo direcionar para equipes competentes o suporte técnico para seus clientes. Sua atuação também envolve supervisionar e reportar para coordenação e gerenciar fatores de riscos, evolução de engajamento e da margem de contribuição de contas e da carteira.



    Responsabilidades e Atribuições: 
    Desenvolver uma relação sólida e de confiança entre os clientes e a companhia garantindo a rastreabilidade da informação e histórico de atendimentos;
    Resolver e/ou gerenciar a resolução de problemas e reclamações dos clientes;
    Desenvolver um entendimento completo das necessidades dos clientes;
    Antecipar e trazer melhorias para possíveis mudanças e necessidades dos seus clientes;
    Gerenciar/Intermediar a comunicação entre os clientes e os times internos;
    Desenvolver e manter atualizado um plano estratégico para melhorar os resultados de clientes baseando-se em histórico de dados; 
    Renegociar contratos com clientes estabelecendo uma timeline de desempenho; 
    Estabelecer e supervisionar orçamentos internos da companhia a serem investidos nos clientes, evidenciando os ROI’s das ações; 
    Maximizar a lucratividade das carteiras de clientes por otimizar o cross-selling ou mesmo realizando o up-selling;
    Planejar e apresentar relatórios do progresso das contas, objetivos e planos de ações e seus resultados para outros membros da equipe, coordenadores, gerentes, diretores e stakeholders, assim como estar preparado para apresentar como futuro estudo de caso ou treinamento para companhia;
    Analisar dados dos clientes para identificar fatores de risco e mitigar cancelamentos ou oportunidades para aumentar a margem de contribuição das contas; 
    Manter-se atualizado sobre as melhores práticas dos demais CS’s da empresa.



    Requisitos e Qualificações:
    Possuir habilidades interpessoais fantásticas e ser líderes fortes;
    Ser altamente organizados e ter experiência em gestão de outras pessoas;
    Possuir excelente comunicação, tanto oral como por escrito;
    Possuir capacidade de técnicas de negociação e de vendas, além de ter claro entendimento de business de forma ampla.






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    Importante:
    Apenas disponibilizamos as vagas, todo processo ficará a cargo do recrutador.
    Não pague nada, a menos que tenha absoluta certeza da idoneidade do recrutador, desconfie sempre. Não compre nada prometa participação em seleção ou contratação para uma vaga. Jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular. O Havagas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

    Dicas de segurança

    Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
    • exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.

    • dizem pagar muito por pouco trabalho, geralmente são falsas.
    • oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.

    • Certifique-se de pesquisar o empregador e o anunciante.



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