Perto de mim:
Candidatura Simplificada


Compartilhe Analista de Customer Success no whatsapp
Compartilhar esta vaga



Analista de Customer Success

Analista de Customer Success

Postada: 24-06-2024
(0 )
(0)

  • São Paulo
  • São Paulo
  • Empregos

  • Prazer, somos a SANUS!


    Uma empresa de tecnologia que está guiando a saúde dos colaboradores das empresas para um novo caminho. Através do poder conversacional, dados, design, inteligência artificial, permitimos a transformação da jornada, da gestão dos benefícios e da economia em saúde, redefinindo a experiência tanto para empresa quanto para os seus colaboradores.


    Estamos procurando uma pessoa Analista de Customer Success para nosso time.


    Principais responsabilidades:



    • Gerir uma carteira de clientes;

    • Contribuir com o sucesso do cliente ao longo do seu ciclo de vida, interagindo de forma proativa com as áreas da Sanus; 

    • Monitorar a satisfação, métricas, engajamento e retenção da carteira de clientes;

    • Contribuir com ações de melhoria contínua em prol da melhor experiência do cliente, interagindo e compartilhando insights com as áreas internas da Sanus;

    • Realizar o onboarding, facilitando a integração dos clientes e ajudá-los a começar com o produto de forma eficaz;

    • Promover comunicações sobre portfólio, processos, eventos, produtos e serviços da Sanus junto aos clientes durante toda a jornada;

    • Realizar follow up e registro das demandas para os clientes, por meio dos canais de comunicação oficiais da estrutura;

    • Renovações e expansões, identificar oportunidades de upselling e cross-selling, garantindo a renovação de contratos;

    • Resolução de problemas, resolver questões e preocupações dos clientes com prontidão e eficiência;

    • Treinamento e educação do cliente, oferecer recursos e treinamentos que capacitam os clientes a tirarem o máximo proveito do produto;

    • Feedback e comunicação interna, transmitir feedbacks dos clientes para as equipes internas para melhorias contínuas;

    • Análise de Churn, identificando e reduzir a taxa de cancelamento, investigando as razões subjacentes;


    O que é preciso ter para se candidatar?



    • Sólida experiência na área de Customer Success, incluindo onboarding, apresentação para clientes, renteção e análise de dados;

    • Pacote Office intermediário;

    • Experiência com ferramentas de CRM e indicadores de satisfação do cliente, como NPS;

    • Conhecimento de metodologias ágeis;

    • Ótima comunicação verbal, organização, trabalho em equipe, pensamento estratégico e senso de prioridade;


    Quais são os benefícios?



    • Regime de contratação CLT;

    • Vale-Refeição;

    • Vale-Alimentação;

    • Plano de saúde e odontológico Amil;

    • Auxílio Creche;

    • Seguro de Vida;

    • Day off no mês do aniversário;






    Candidatar


    Receba diariamente alerta de vagas da cidade São Paulo

    *Importante: verifique sempre sua caixa de spam

    Veja mais vagas de emprego em São Paulo



    Importante:
    Apenas disponibilizamos as vagas, todo processo ficará a cargo do recrutador.
    Não pague nada, a menos que tenha absoluta certeza da idoneidade do recrutador, desconfie sempre. Não compre nada prometa participação em seleção ou contratação para uma vaga. Jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular. O Havagas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

    Dicas de segurança

    Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
    • exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.

    • dizem pagar muito por pouco trabalho, geralmente são falsas.
    • oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.

    • Certifique-se de pesquisar o empregador e o anunciante.



    Receba diariamente alerta de vagas da cidade São Paulo



    *Importante: verifique sempre sua caixa de spam


Comentar

Desculpe, nenhum resultado encontrado.

Empregos>São Paulo