Descrição da Vaga
Buscamos um estagiário para integrar o time de operações do Adiante, fintech de antecipação de recebíveis do Grupo GCB. O time tem caráter plural e é composto por 3 grandes áreas: crédito, negócios e operações, onde nasceu nossa área de CS / suporte ao cliente. A ideia é que o analista atue no dia-a-dia da empresa, em contato direto com o cliente e demais áreas do time; participando ativamente dos processos de melhoria na experiência do usuário, prospecção comercial e desenvolvimento de métricas de qualidade do negócio.
Responsabilidades e Atribuições
O estagiário será responsável pelo atendimento ao cliente no fluxo de suporte N1, manutenção dos canais de comunicação da plataforma (whatsapp corporativo, live chat, fóruns, etc), acompanhamento das métricas de qualidade do atendimento (SLA, CSAT, NPS, etc) e prospecção comercial de novos aportes.
Requisitos e Qualificações
Buscamos uma pessoa de perfil comunicativo e com interesse no desenvolvimento do negócio, preferencialmente da área da comunicação, administração ou correlatas.
Diferenciais
Experiência prévia com métricas de qualidade, funil de atendimento ao cliente / CS e ferramentas como HubSpot e Treble Sales. Valorizamos também o interesse em ferramentas de análise quantitativa; como SQL, PowerBI, Excel, etc.
Informações Adicionais