Descrição:
Fornecer apoio técnico à área de Serviços da empresa, atuando em frentes originadas a partir do time de sustentação e/ou de projetos.
Acompanhar processos de validação.
Atendimento nível 1 de chamados do suporte ao cliente.
Apoiar consultores configurando mudanças e melhorias no sistema LabWare para atender as necessidades dos clientes da empresa.
Programar em linguagem desenvolvida pela empresa.
Elaborar Status Reports para indicar avanço das atividades que estão sob sua responsabilidade.
Requisitos:
Formação Técnica ou Superior em cursos relacionados à tecnologia, ou química/área laboratorial (exemplos: análise e desenvolvimento de sistemas, informática, química, ciências biológicas, farmácia etc.).
Inglês intermediário, suficiente para ler documentos técnicos.
Contato prévio com alguma linguagem de programação.
Ser conectado(a) e atualizado(a) com as lógicas de programação, algoritmos e fluxogramas.
Disponibilidade para atuar em modelo híbrido em nosso escritório em São Paulo - SP (em torno de 1x por semana).
Disponibilidade para atuar em modelo de sobreaviso.
Proatividade e entusiasmo para novos desafios.
Dinamismo e colaboração.
Boa postura e bom relacionamento interpessoal, com clientes e equipe
Predisposição para ser autodidata e estar sempre aberto(a) a aprender.
Comprometimento e responsabilidade com suas ações, primando sempre pela qualidade de suas tarefas.