Atendimento à base de usuários de nosso aplicativo via e-mail e chat, à princípio (caso a conversa não flua bem via canais digitais, há a possibilidade de fazermos chamadas ativas para falar com o cliente); Abertura de chamados internos para outras áreas da companhia e fornecedores; Registro de todas as interações com os clientes; Investigação de problemas pontuais junto aos times de desenvolvimento; Análise de dados do cliente em diversos sistemas; Elaboração e atualização de "saved replies" (respostas salvas no sistema); Elaboração e atualização de artigos de conhecimento, perguntas de FAQ e conteúdos internos da área de atendimento.
Requisitos
Superior completo; Inglês intermediário para leitura, escrita e conversação (utilizamos no dia-a-dia); Experiência anterior com atendimento consultivo ao cliente e/ou atendimento de segmento premium, via canais digitais (chat, e-mail etc.); Conhecimentos em pacote Office e sistemas de CRM; Habilidades analíticas e investigativas; Proatividade e capacidade de resolver problemas complexos. Conhecimento em SalesForce; Experiência prévia com atendimento em empresas de tecnologia/aplicativo. #Atendimento #AnalistaDeAtendimento #SuporteAoCliente #ServiçoAoCliente #ExcelênciaNoAtendimento #ManpowerGroup #VagasManpowerGroup #Manpower
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
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