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Vendedor Interno

Vendedor Interno

Postada: 17-07-2024
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  • São Paulo
  • SP
  • Empregos

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    A Celler possui um cliente no ramo de engenharia de dados que busca um(a) Vendedor(a) Interno para compor seu time comercial!


    SOBRE A EMPRESA


    Nosso cliente é uma empresa focada em ajudar seus clientes a entenderem seus desafios e oportunidades de dados, desenhando e implementando soluções que dão independência aos usuários e segurança para a TI.


    COMO SERÁ O JOB?



    • Atuação: Híbrido em São Paulo;

    • Contratação: PJ;

    • Remuneração compatível com o mercado;

    • Bonificações


    Comissões(A Celler não divulga os valores dos salários, pois acreditamos que a descrição da vaga deve gerar entusiasmo e paixão antes do financeiro. Assim que recebemos a candidatura e avaliarmos o perfil para seguir na entrevista, antes entraremos em contato para que o candidato avalie se faz sentido seguir ou não na proposta)


    RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES


    Identificar e explorar oportunidades comerciais dentro das listas de prospects que chegam por eventos ou redes sociais, contas ativas ou inativas,


    Participar (quando solicitado) de eventos, feiras e conferências para representar a empresa e desenvolver relacionamentos comerciais.


    Preparar relatórios de status e progresso de prospects e clientes para a gerência sênior.


    Manter atualizado o progresso comercial com prospects e clientes em nosso CRM, mantendo registro de todas conversas online, pelo telefone, WhatsApp ou e-mail.

    Gestão de Contas e Sucesso do Cliente


    Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com clientes-chave, atuando como o principal ponto de contato.


    Compreender profundamente as necessidades e objetivos dos clientes, sendo um canal entre o desejo do cliente e a equipe de roadmap do produto.


    Identificar oportunidades de negócios adicionais e auxiliar no desenvolvimento de estratégias para maximizar o crescimento da conta.


    Fornecer atendimento de primeiro nível aos clientes, garantindo que seus problemas sejam resolvidos e suas necessidades sejam avaliadas com a equipe de produto


    Trabalhar em estreita colaboração com equipes internas para assegurar a satisfação do cliente


    Contribuir com equipes internas (marketing, suporte, produto, etc.) para garantir que as necessidades dos clientes sejam atendidas e que os serviços/produtos entregues sejam de alta qualidade.


    Resolver problemas e atuar proativamente para prevenir a recorrência de problemas.

    HABILIDADES TÉCNICAS NECESSÁRIAS (HARD SKILL)



    • Experiência comprovada em uma função comercial e no acompanhamento de clientes (Customer Success).

    • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade para articular ideias de forma clara e persuasiva.

    • Forte orientação ao cliente, com habilidades para construir e manter relacionamentos duradouros.

    • Capacidade de analisar dados de desempenho e contribuir na tomada de decisões baseadas em insights.

    • Habilidade em negociação e resolução de problemas.

    • Familiaridade com ferramentas de CRM, e habilidades avançadas em planilhas e apresentações online




    PERFIL COMPORTAMENTAL REQUERIDO (SOFT SKILL)



    • Excelente capacidade de comunicação;

    • Perfil hands on;

    • Orientação para resultados e cumprimento de objetivos estabelecidos;

    • Capacidade de liderar e gerir processos de diversos níveis de complexidade;

    • Excelente capacidade de escuta ativa;





    DIFERENCIAIS PARA SE DESTACAR

    Graduação em Marketing, Negócios ou áreas relacionadas.
    Experiência em vender produtos online na modalidade SaaS e mercado da construção civil.










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    Importante:
    Apenas disponibilizamos as vagas, todo processo ficará a cargo do recrutador.
    Não pague nada, a menos que tenha absoluta certeza da idoneidade do recrutador, desconfie sempre. Não compre nada prometa participação em seleção ou contratação para uma vaga. Jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular. O Havagas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

    Dicas de segurança

    Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
    • exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.

    • dizem pagar muito por pouco trabalho, geralmente são falsas.
    • oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.

    • Certifique-se de pesquisar o empregador e o anunciante.



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