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Coordenadora de Administrativo/RH

Coordenadora de Administrativo/RH

Postada: 15-07-2024
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  • São Paulo
  • SP
  • Empregos

  • ;Resumo do Cargo:


    O Coordenador Administrativo/RH será responsável pela liderança de uma equipe administrativa e pela gestão de parceiros profissionais. Este cargo exige habilidades destacadas de comunicação, proatividade e experiência em desenho e implementação de processos administrativos. O profissional deve ser capaz de gerenciar múltiplas tarefas e garantir a eficiência operacional e a satisfação dos clientes. ;


    Principais Responsabilidades:


    ; ;Gestão de Equipe:


    · Liderar uma equipe de quatro colaboradores: uma secretária, uma coordenadora pedagógica e um assistente administrativo. ;


    · Promover um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo, incentivando o desenvolvimento e o engajamento da equipe. ;


    · Realizar avaliações de desempenho e fornecer feedback contínuo. ;


    · Gestão de Parceiros: ;


    · Coordenar e gerenciar cinco parceiros profissionais, garantindo a alocação eficiente em projetos de clientes. ;


    · Manter comunicação regular com os parceiros para alinhar expectativas e garantir a entrega de serviços de alta qualidade. ;


    Gestão Administrativa:


    · Supervisionar todas as atividades administrativas do departamento. ;


    · Planejar, organizar e controlar operações para assegurar a eficiência e a conformidade com as políticas da empresa. ;


    · Desenho e Implementação de Processos: ;


    · Desenvolver, documentar e implementar processos administrativos. ;


    · Identificar áreas de melhoria contínua e implementar soluções eficazes. ; ; ;



    Habilidades Técnicas:


    · Conhecimento avançado do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint). ;


    · Experiência agradável em projetos de implementação de processos. ;


    · Vivência em consultorias de treinamentos ou educação é um diferencial. ;


    ; ;


    Habilidades Interpessoais:


    · Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. ;


    · Capacidade de trabalhar de forma proativa e independente. ;


    · Forte habilidade de gestão de tempo e organização.


    ;


    Experiência Profissional:


    · Experiência comprovada em gestão de equipes e administração. ;


    · Experiência em coordenação de projetos e gestão de parceiros profissionais. ;


    · Competências Comportamentais: ;


    · Proatividade e iniciativa. ;


    · Capacidade de resolver problemas de forma eficaz. ;


    · Capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos. ;


    · Comprometimento com a qualidade e a excelência. ; ;







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