-Atendimento de solicitações por telefone e e-mail, com abertura de chamados em sistema de gestão de incidentes; - Acompanhamento de solicitações junto a clientes, equipes internas, equipes de campo e provedores de serviços terceirizados; - Análise de problemas em primeiro nível de atendimento, sendo responsável pela documentação e triagem do problema para as equipes especializadas; - Acompanhamento de processos de retorno de material para reparo; - Monitoramento de sistemas em tempo real, realizando abertura de incidentes e realizando análise de falhas e triagem inicial; - Implementar soluções a problemas documentados nos sistemas afetados; - Realizar atividades de verificações de rotina em sistemas.
Requisitos
Ensino médio completo, Possuir experiência com atendimento ao público, Inglês intermediário, Conhecimentos básicos em rede de computadores (TCP-IP) e conhecimentos básicos de MS-Window. analítica; multifuncional; organizada; dinamismo; proatividade; iniciativa; concentração (conferência); ótimo relacionamento interpessoal; pontualidade e agilidade nos processos.
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
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