Abertura, acompanhamento e finalização dos processos de eventos da área. Estruturação de campanhas de marketing institucional (lançamento de produtos, eventos de educação médica continuada, desenvolvimento de materiais profissionais junto da área médica); Acompanhamento de pesquisas de mercado; Contato com time de vendas e treinamento de produtos; Análise de orçamento eventos; Abertura de grants; controle de mudanças em produtos (CM). Administração e controle da verba alocada por ação. Responsável pelo ciclo de aprovação de material cientifico: cotação, tradução, revisão, inclusão no sistema interno até sua impressão. Contato direto com a força de vendas para envio de amostras e materiais de treinamento. Gestão de estoque e controle de materiais. Pagamento e contato direto com agencias e fornecedores externos. Criação de comunicações internas e para mídias sociais das unidades de negócio. Apoio quanto às atividades em mídias sociais, como LinkedIn e Instagram.
Requisitos
Estar cursando: Administração, Marketing, Relações Públicas, Relações Internacionais ou Publicidade e Propaganda Excel Intermediário; Inglês (Fluente); Espanhol (desejável) (Com 2 anos de graduação pela frente)
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial