Atendimento de 0800 - call center, para negociações de dívidas e dúvidas de clientes, com meta mensal de nível de Serviço Rotina diária de gestão de caixa de e-mail ( responder as negociações de clientes, dúvidas internas e externas relacionadas ao contas a receber de cliente) Contato diário com o cliente dando suporte a assuntos relacionados ao contas a receber e liderando negociações quando necessário. Relacionamento com as áreas de logística e customer service a fim de solucionar notas com divergências. Contato com a área comercial para dar visibilidade sobre a situação do cliente e impacto na liberação de pedidos de venda. Identificar e conciliar pagamentos realizados através de depósito, garantindo acuracidade na compensação desses recebimentos. Garantir que as atividades e controles estão alinhados as políticas e procedimentos da companhia
Requisitos
Escolaridade mínima: Graduação - Administração - Cursando - Obrigatório Informática: - Excel - Intermediário - Obrigatório - SAP - Básico - Desejável Experiências e qualificações: Graduação ADM (completa ou em curso) Conhecimento no sistema SAP (diferencial) Vivência em cobrança em empresas. Conhecimento intermediário em Excel. Ter habilidade de atendimento telefônico ou 0800/ call center (diferencial)
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
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