Responsabilidades e atribuições Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro correto do cliente e da solicitação do médico/cliente das exigências dos planos de saúde e o pagamento, através do sistema vigente; Agendar, orçar e fornecer instruções de exames, conforme solicitação do médico/cliente, garantindo o cumprimento da agenda dos exames específicos e condições adequadas do cliente para realização dos mesmos; Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa; Registrar e tratar ocorrências do atendimento, garantindo a rastreabilidade das informações e resolução de pendências; Entrega de resultado, através do sistema vigente; Administração de mesa de pendência (manifestação) em sistema; Protocolo de envio e recebimento de exames.
Requisitos
Requisitos e qualificações Ensino médio completo; Disponibilidade de atuação aos finais de semana e feriados; Desejável experiência com abertura de fichas e atendimento a clientes na área da saúde; Noções básicas de informática e familiaridade com digitação. #Vagasmanpower #Manpowergroup #OperadorDeAtendimento #AtendimentoAoCliente #SuporteAoCliente #ServiçoAoCliente #OperadorJúnior
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
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