Perto de mim:
Candidatura Simplificada


Compartilhe Analista De Suporte Em São Paulo - 69413 - Vaga no whatsapp
Compartilhar esta vaga



Analista De Suporte Em São Paulo - 69413 - Vaga

Analista De Suporte Em São Paulo - 69413 - Vaga

Postada: 11-07-2024
(0 )
(0)

  • São Paulo
  • SP
  • Empregos

  • Experiência no uso de plataformas de ITSM (Movidesk, Jira e etc) em chamados, ativos e mudanças,

    ● Experiência no gerenciamento do ciclo de vida dos chamados da plataforma de ITSM..

    ● Experiência e apoio do N1 para classificação de chamado.

    ● Experiência em catálogo de serviços de atendimento de infraestrutura, microinformática, sistemas, telefonia

    ● Apoio dos gestores para melhorias no catálogo de serviços.

    ● Experiência e apoio do N1 para proximidade dos gestores com a escalação de chamados.

    ● Gestão dos SLAs e priorização de chamado.

    ● Gestão de chamado que impactem as áreas de negócio (Chamado Pai/chamado Filho) e definir se o mesmo deverá se tornar um problema na

    ferramenta de ITSM.

    ● Identificação e encaminhamento de incidentes para outras áreas.

    Requisitos

    Informática:

    - JIRA - Avançado - Obrigatório

    - MOVIDESK - Avançado - Obrigatório



    Experiências e qualificações:

    ● Foco no Suporte técnico aprofundado dos chamados.

    ● Experiência em boas práticas de atendimento.

    ● Experiência no uso de ferramentas de acesso e atendimento remoto a outros computadores.

    ● Experiência no atendimento a usuário comum e VIP, remoto e presencial.

    ● Experiência em instalação, manutenção e resolução de incidentes em sistemas operacionais Windows, Linux, Mac OS.

    ● Experiência em instalação, manutenção e resolução de incidentes do GCPW. (Provedor de credenciais do Google)

    ● Experiência em ferramentas Microsoft Office, Google Docs, Google Apresentação e Google Planilhas para suporte em a incidentes dos usuários

    nas ferramentas ou em seus devidos documentos(Básico).

    ● Experiência em ferramentas de VPN para Instalação, manutenção e suporte a incidentes dos usuários junto a infraestrutura.

    ● Experiência na instalação, manutenção e suporte a incidentes em aplicativos de segurança da informação.

    ● Apoio na gestão dos alertas do portal da ferramenta de segurança da informação.

    Escolaridade mínima

    Não informado

    Jornada de trabalho

    De segunda a sexta das 09:00 as 18:00 com 1 hora de intervalo para almoço

    Benefícios

    Vale Refeição, Assistência Médica e Vale Transporte.

    - Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial






    Candidatar


    Receba diariamente alerta de vagas da cidade São Paulo

    *Importante: verifique sempre sua caixa de spam

    Veja mais vagas de emprego em São Paulo



    Importante:
    Apenas disponibilizamos as vagas, todo processo ficará a cargo do recrutador.
    Não pague nada, a menos que tenha absoluta certeza da idoneidade do recrutador, desconfie sempre. Não compre nada prometa participação em seleção ou contratação para uma vaga. Jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular. O Havagas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

    Dicas de segurança

    Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
    • exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.

    • dizem pagar muito por pouco trabalho, geralmente são falsas.
    • oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.

    • Certifique-se de pesquisar o empregador e o anunciante.



    Receba diariamente alerta de vagas da cidade São Paulo



    *Importante: verifique sempre sua caixa de spam


Comentar

Desculpe, nenhum resultado encontrado.

Empregos>São Paulo