O PROFISSIONAL de atendimento da Formiga é de extremaimportância para o processo de entrega de produtos e serviços com qualidade. ; ;
Ao contrário de muitas agências, aqui na Formiga Digital, oprofissional, ficará responsável única e exclusivamente pelo processo deatendimento direto ao cliente. ; ;
Através dele é que se passam as informações tratadasdiretamente com o cliente e enviado para a fila de produção da agência(designers, social medias, programadores, midias pagas, etc) ; ;
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Requisitos: ;
· Profissional formado ou cursando Marketing,Publicidade ou cursos correlatos; ; ;
· Excelentes habilidades de comunicação verbal eescrita; ; ;
· Capacidade de trabalhar metodicamente e cumprirprazos; ;
· Estudar o negócio do cliente (segmento,concorrentes) e propor algo próximo do que o mercado oferece; ; ;
· Irá manusear a todo momento o TRELLO(Ferramenta que utilizamos para controle de tarefas) ; ;
· Deverá munir o cliente de informações erespostas com agilidade e baixo tempo via e-mail, grupos de WhatsApp etc. ;
· Ter pulso firme para cobrar entregas do timeabaixo ; ;
· Irá ministrar SCRUM – reunião de alinhamento como time para melhores performances, relatórios de bordos, diários etc. ; ;
Características da (o) profissional desejado: ;
· Conhecimento em redes sociais; ;
· Conhecimento em Internet ;
· Ser organizada (o); ;
· Que seja gentil, educado ;
· Responsável ; ;
· Dinâmico ; ;