Fazer pesquisas de mercado e entender quais as movimentações de expansão são interessantes para levar em consideração na estratégia do negócio; Identificar oportunidades de novos negócios; Monitorar o desenvolvimento de negociações e prestar suporte aos executivos de contas, quando necessário; Desenvolver estratégias que visem o crescimento financeiro da empresa e fazer o acompanhamento da aplicação e da eficácia das ações; Fazer relatórios sobre o andamento das estratégias, trazendo indicadores, e deixá-los visíveis para todos os envolvidos; Desenvolver soluções para as demandas de clientes chave; Fazer visitas para clientes da carteira e em potencial. Gestão de Carteira e clientes
Requisitos
Experiência/Exigência da função; Vivência como farmer e hunter; Graduação completa em Administração de Empresas, Gestão Comercial ou Marketing; Especialização em finanças ou gestão de negócios; Possuir veículo próprio; Ter CNH em dia; Conhecimento do pacote Office, com foco em Excel;
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
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