Auxiliar no atendimento personalizado ao cliente mediante todos os canais da empresa (whats, e-mail, telefone, reunião on-line e presenciais, etc); Auxiliar na prospecção de clientes visando o atingimento das metas de vendas; Auxiliar na elaboração de orçamentos encaminhados pela área de projetos; Auxiliar no acompanhamento de orçamentos em aberto via sistema interno da empresa; Auxiliar na negociação de valores e formas de pagamento conforme política comercial da empresa; Auxiliar na organização e atualização da tabela de preços; Auxiliar no controle das ordens de serviços a vencer; Auxiliar a gerar relatórios semanais e mensais para acompanhamento e apresentação de resultados. Auxiliar no atendimento, ouvir e priorizar o cliente, em qualquer solicitação e esclarecimento de dúvidas, oferecendo dicas e sugestões; Zelar pelo sigilo das informações; Zelar pela satisfação e fidelização do cliente, bem como pelos resultados da empresa; Auxiliar na limpeza e organização do setor.
Requisitos
Noções de Informática, de Sistema ERP e de Sistema CRM, será um diferencial.
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
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