Receber e atender os clientes conforme o estilo da marca de atuação; Prestar informações diversas, de acordo com as necessidades dos clientes e práticas essenciais da área; Efetuar reservas solicitadas, consultando o sistema quanto à disponibilidade; Informar ao cliente todos os dados, tais como: valor da diária, tipo de apartamento, horários etc; Ser responsável pelo e-mail de reservas do hotel, respondendo às dúvidas de clientes e confirmando as reservas solicitadas por esse meio; Recepcionar os clientes conforme o estilo da marca de atuação; Verificar a reserva, solicitar o preenchimento dos dados pessoais na FNRH (quando for necessário) e conferir documentos requeridos; Verificar e organizar os documentos após check-out, para envio da fatura com a nota fiscal ao cliente; Fazer o controle do fluxo de caixa e garantir que não ocorram discrepâncias; Efetuar o controle e fechamento do caixa, realizando seu registro conforme as orientações do Autocontrole.
Requisitos
Para participar do processo seletivo, você precisa ter: Ensino médio completo; Experiência com atendimento ao cliente na área de Hotelaria ou Turismo; Pacote Office. E será super bacana se você tiver: Conhecimento em Sistema OPERA / TCPOS & Omnibees; Inglês ou Espanhol Intermediário. (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?)
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
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