Analisar documentos da área de folha de pagamento, tais como: GRPS, GPS, DARF, GFIP/SEFIP, DCTF Web, eSocial, comprovantes bancários de pagamentos, folhas de pagamentos analíticas e resumos gerais, fichas de registros, relatórios gerenciais etc.; - Separar e organizar documentos físicos e eletrônicos; - Organizar documentos utilizando critérios pré-definidos (competências, CNPJ etc.); - Efetuar testes de qualidade de documentação; - Elaborar planilha em Excel para controle de documentação; - Fazer pesquisas na internet sobre legislação em torno do salário maternidade; - Efetuar testes de recálculos de salário maternidade; - Dar suporte para o time de folha de pagamento da empresa em outras atividades ligadas ao Projeto de Créditos de Salário Maternidade.
Requisitos
Experiências e qualificações: Graduação em Administração, Gestão de Pessoas (RH), Ciências Contábeis, Direito ou áreas correlatas; Conhecimento do processo de folha de pagamento e experiência em operações de folha de pagamento. Conhecimento em encargos sociais (INSS e FGTS) e obrigações acessórias (GFIP/SEFIP, DCTF Web, eSocial); Conhecimentos básicos em desoneração da folha de pagamento; Conhecimento em arquivo de documentação da área; Conhecimento no Microsoft Office e principalmente em Excel; Conhecimento no sistema de folha de pagamento FPW (LG)
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
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