Responsabilidades e atribuições - Atender aos clientes e demais integrantes da equipe via e-mail, WhatsApp e telefone; - Requisitar de forma presencial e/ou online documentos e informações pertinentes à atividade do escritório; - Triar e tratar os documentos que lhe forem submetidos, encaminhando-os ou requisitando correções de acordo com o Procedimento Operacional do Escritório; - Monitorar do andamento de processos administrativos e judiciais nos softwares do escritório e outras plataformas disponibilizadas pelo Poder Público, sempre conforme o Procedimento Operacional do Escritório; - Tratar os arquivos físicos e digitais do escritório; - Desempenhar rotinas administrativas variadas, dentre as quais, sem prejuízo de outras, preencher formulários, preparar contratos, procurações e documentos equivalentes a partir de modelos, postar e recepcionar documentos e participar de treinamentos para utilização das ferramentas do escritório.
Requisitos
Requisitos e qualificações Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório Experiências e qualificações: Ensino Médio completo. Domínio da língua portuguesa (norma padrão). Proficiente em redações de textos via Word e e-mails. Conhecimento dos sistemas de gestão de escritório e documentos Lawyer (Alkasoft) e M4Law (Br-iT Soluções), será um diferencial. Experiência prévia em posições similares será considerada um diferencial
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
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