Estamos em busca de um Analista de Gerenciamento de Sistema de Chamados para se juntar à nossa equipe. O profissional será responsável por garantir a eficiência do sistema de gestão de chamados, realizando a triagem, priorização e distribuição dos tickets entre os membros da equipe técnica. Além disso, será responsável por monitorar o andamento dos chamados, garantindo que sejam resolvidos dentro dos prazos estabelecidos e de acordo com os SLAs. Se você é organizado, proativo e possui experiência na área de suporte, essa vaga é para você!
Visite nosso site imply.com e conheça mais sobre nossos propósitos e cultura. Estamos constantemente em busca de novos talentos. Entendemos que cada talento é único, por isso celebramos a pluralidade e a diversidade, e oferecemos um ambiente inclusivo para todos.
Receber, registrar e categorizar chamados de acordo com as melhores práticasAcompanhar o progresso dos chamados, com a resolução dentro dos prazos estabelecidos pelo SLA. Escalar chamados para os níveis (Nível 1, Nível 2 e Nível 3) conforme necessário. Padronizar cadastros, com nomenclaturas necessárias para facilitar o entendimento do atendimento. Analisar indicadores, relacionados ao gerenciamento de chamados. Preparar relatórios e documentações na base de conhecimentoDesenvolver rotinas de atendimentos para melhoria da gestão de atendimentos Experiência comprovada em gerenciamento de sistemas de chamados, preferencialmente em diferentes níveis de suporte.Conhecimento prático das melhores práticas ITIL.Habilidade em analisar e interpretar indicadores de desempenho.Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe.Conhecimento técnico em sistemas de gerenciamento de chamados e ferramentas relacionadas.
Ambiente de trabalho de muitos desafios e desenvolvimento.
Vale alimentação
Unimed
PLR (participação dos lucros da empresa)