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ANALISTA DE RH TESTE

ANALISTA DE RH TESTE

Postada: 03-09-2024
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  • Salvador
  • Bahia
  • Empregos

  • Código MKS: DC - 07


    Classificação do Cargo: Tático


    Área: Recursos Humanos


    CBO: 2524-05


    Data de elaboração (última revisão): 30/06/2022


     


    SUMÁRIO DO CARGO


    Planejar, controlar e acompanhar as atividades da área de Recursos Humanos, alinhada ao planejamento estratégico e desenvolvimento sustentável da empresa. Apoiar e acompanhar as áreas de negócios da empresa, orientando o cliente interno na tomada de decisão, através da implementação e cumprimento das políticas da área.


    PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES DO CARGO


    Área Desenvolvimento de Pessoas:



    • Prover consultoria, orientação, recomendação e suporte aos clientes internos, favorecendo o desenvolvimento das competências dos empregados , melhorando seu desempenho e resultados organizacionais, atuar como parceiro do negócio, no atendimento e solução das demandas de RH para as áreas sob sua responsabilidade, em todos os subsistemas de RH: Treinamento e Desenvolvimento, Recrutamento e Seleção, Remuneração e Administração de pessoal e Benefícios, planejar, realizar e acompanhar as avaliações de desempenho dos profissionais orientando gestores em ações necessárias, elaborar, acompanhar e monitorar programas com foco no desenvolvimento de pessoas com Trainee, Estágio, Aprendizagem e outros, apoiar os gestores e áreas clientes na gestão de pessoas, promover/apoiar o processo de comunicação corporativa, conduzir os processos de atração de talentos através do recrutamento e seleção de profissionais, realizar gestão dos KPI’s de RH, cumprir as Normas, Políticas e Procedimentos estabelecidos pela Empresa.


    Área Benefícios:



    • Fazer gestão geral de benefícios sob sua responsabilidade; Negociar com operadoras de saúde e corretoras para renovações contratuais dos benefícios; Monitorar de sinistralidade e utilização do plano; viabilizar reduções de custos no geral envolvendo benefícios;  controlar vidas cobertas nas apólices de acidentes pessoais e vida em grupo; confeccionar relatórios mensais na sua área de atuação, com indicadores; Controlar pagamentos de faturas dos benefícios;  Fazer estudos de mercados prospectando benefícios a fim de manter a empresa competitiva e atrativa;  Movimentar diariamente vidas nos benefícios; atender colaboradores tirando dúvidas; orientar colaboradores e as operações sobre assuntos de benefícios sob a sua responsabilidade; Ministrar treinamentos sob benefícios. Cumprir as Normas, Políticas e Procedimentos estabelecidos pela Empresa.


     


    COMPETÊNCIAS EXIGIDAS PARA O CARGO


    Escolaridade:



    • NÍVEL JÚNIOR - Ensino Superior Completo

    • NÍVEL PLENO - Ensino Superior Completo

    • NÍVEL SÊNIOR - Ensino Superior Completo


    Experiência:



    • NÍVEL JÚNIOR - 03 anos

    • NÍVEL PLENO - 05 anos

    • NÍVEL SÊNIOR - 07 anos


    Conhecimentos gerais / Cursos de Aperfeiçoamento (*):




    • Treinamentos de SSMA conforme matriz de treinamento por cargo





    • NÍVEL JÚNIOR - 2

    • NÍVEL PLENO - 2

    • NÍVEL SÊNIOR - 2



    • Treinamentos do SGI conforme matriz de treinamento por cargo



    • NÍVEL JÚNIOR - 2

    • NÍVEL PLENO - 2

    • NÍVEL SÊNIOR - 2



    • Competências Essenciais MKS



    • NÍVEL JÚNIOR - 3

    • NÍVEL PLENO - 3

    • NÍVEL SÊNIOR - 3



    • Pacote Office



    • NÍVEL JÚNIOR - 2

    • NÍVEL PLENO - 3

    • NÍVEL SÊNIOR - 4



    • Capacidade de escuta



    • NÍVEL JÚNIOR - 3

    • NÍVEL PLENO - 4

    • NÍVEL SÊNIOR - 4



    • Empatia



    • NÍVEL JÚNIOR - 3

    • NÍVEL PLENO - 4

    • NÍVEL SÊNIOR - 4




    • Atenção ao detalhe





    • NÍVEL JÚNIOR - 2

    • NÍVEL PLENO - 3

    • NÍVEL SÊNIOR - 4




    • Senso analítico apurado





    • NÍVEL JÚNIOR - 2

    • NÍVEL PLENO - 3

    • NÍVEL SÊNIOR - 4


     






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    • dizem pagar muito por pouco trabalho, geralmente são falsas.
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    • Certifique-se de pesquisar o empregador e o anunciante.



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