Na PANDORA, somos guiados por quatro valores: We Dream (Sonhamos), somos visionários e vamos além do óbvio. We Dare (Ousamos) perseguir ambições ousadas com coragem e rapidez. We Care (Cuidamos) nós nos preocupamos profundamente uns com os outros, com nossos clientes e com o planeta que todos compartilhamos. Todos os dias nos esforçamos para ser um local de trabalho gratificante, onde cada um de nós pode prosperar e contribuir, onde os talentos podem crescer e cumprimos nossas promessas a colegas, clientes, parceiros e partes interessadas - We Delivery (entregamos). E o dia a dia como será? No dia a dia, você estará apoiando e mediando a equipe do kiosk para atingir as metas, identificando e maximizando as oportunidades, ao mesmo tempo em que é referência de atendimento exemplar; Promover com confiança a marca e produtos da para fornecer uma experiência inesquecível ao cliente e incentivar a fidelidade do cliente; Atingir e superar suas metas de vendas individuais e do kiosks, utilizando estratégias internas e baseada em indicadores comerciais; Garantir o cumprimento de todas as políticas e procedimentos da operação, afim de manter o padrão internacional de nossos kiosks; Você será treinado sobre os produto de luxo feito à mão para se tornar um especialista em produtos. Irá se destacar super bem no nosso time: Esta é a posição perfeita para um profissional que se destaca em proporcionar uma ótima experiência ao cliente, com boa comunicação e cumprimento de processos.
Requisitos
Ensino Médio completo; Habilidades de comunicação; Facilidade em trabalhar em equipe; Flexibilidade de horário.
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
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