Perto de mim:
Candidatura Simplificada


Compartilhe Coordenador De Call Center - Vaga Aberta no whatsapp
Compartilhar esta vaga



Coordenador De Call Center - Vaga Aberta

Coordenador De Call Center - Vaga Aberta

Postada: 16-09-2024
(0 )
(0)

  • Rio de Janeiro
  • RJ
  • Telemarketing
  • R$ 4000.00 Por Mês

  • -Manter contato com faturamento (informação sobre mudanças nos convênios);- Verificar quais os

    procedimentos que cada convênio cobre; anotar, imprimir, colocar nas baias e nas pastas todas as

    mudanças e coberturas (depois de orientar individualmente cada telefonista);- Verificar

    constantemente as especialidades e os procedimentos que cada médico realiza e repassar a informação

    para as telefonistas (por escrito e verbalmente);- Organizar as agendas dos médicos, verificar

    fechamento de agenda e substituição neste dia/período (redirecionamento de paciente);- Controle

    para evitar perda de ligação;- Avaliação da necessidade de suporte técnico;- Averiguar se todas as

    telefonista estão marcando para todos os médicos (orientação sobre a particularidades de alguns

    médicos);- Abertura de agendas em horários disponíveis (vazão de pacientes);- Atentar para a

    qualidade no atendimento ao cliente;- Organizar as escalas de serviço de final de semana;-

    Organizar o setor na ausência de funcionários;- Planejar o trabalho da equipe, definir rotinas de

    trabalho, técnicas de abordagem de clientes;- Identificar prioridades e suprir materiais e

    equipamentos para execução dos serviços;- Treinar a equipe sempre que necessário;- Promover

    reuniões mensais para resolução de possíveis problemas;- Organizar os setores na ausência de

    funcionários;- Solucionar dúvidas dos colaboradores;- Quando programado participar das Auditorias

    Internas da Qualidade;- Registrar as não conformidades detectadas em seu Setor;- Analisar as ações

    para a correção das não conformidades;- Executar suas tarefas estritamente de acordo com os

    procedimentos, instruções de trabalho aplicáveis, e/ou orientações recebidas da Diretoria;-

    Qualquer outro tipo de atividade solicitada pelo superior hierárquico, no bom desenvolvimento de

    suas atividades.

    Requisitos

    Normas, Sistemas, Softwares e rotinas geral pertinentes ao Call Center e etc.;

    Foco em atendimento, boa comunicação, gestão de pessoas, planejamento e análise.

    Ensino superior completo.

    Escolaridade mínima

    Não informado

    Jornada de trabalho

    44h semanais

    Benefícios

    VA ou VR

    Plano de saúde

    Vale transporte

    PLR

    Plano odontológico

    Day off

    - Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial






    Candidatar


    Receba diariamente alerta de vagas da cidade Rio de Janeiro

    *Importante: verifique sempre sua caixa de spam

    Veja mais vagas de emprego em Rio de Janeiro



    Importante:
    Apenas disponibilizamos as vagas, todo processo ficará a cargo do recrutador.
    Não pague nada, a menos que tenha absoluta certeza da idoneidade do recrutador, desconfie sempre. Não compre nada prometa participação em seleção ou contratação para uma vaga. Jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular. O Havagas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

    Dicas de segurança

    Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
    • exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.

    • dizem pagar muito por pouco trabalho, geralmente são falsas.
    • oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.

    • Certifique-se de pesquisar o empregador e o anunciante.



    Receba diariamente alerta de vagas da cidade Rio de Janeiro



    *Importante: verifique sempre sua caixa de spam


Comentar

Desculpe, nenhum resultado encontrado.

Telemarketing>Rio de Janeiro