DESCRIÇÃO DA VAGA: Buscamos por um Operador de Atendimento ao Cliente Receptivo, com perfil Analítico, Ótima escrita e capacidade de registros meticulosos das informações, a fim de garantir a qualidade das ações da Seguradora. RESPONSABILIDADES: . SAC - Atender os clientes da Seguradora informando e ANALISANDO sobre: Planos, solicitações de documentos, verificações do andamento dos Processos dos beneficiários, aviso de sinistros-Óbito, toda a rotina referente a uma Seguradora. . Preencher o Protocolo de Atendimento para envio à Seguradora. . Registrar informações precisas em planilhas. ** É NECESSÁRIO TER COMPUTADOR/NOTEBOOK.
Requisitos
FORMAÇÃO E EXPERIÊNCIAS: . Experiência desejável em área de SEGURO DE VIDA e PREVIDÊNCIA (em call center); . Experiência anterior com Call Center (mínimo 1 ano); . Habilidade excepcional em ANÁLISE, COMUNICAÇÃO E ESCRITA; . Ensino médio completo; . Preenchimento de planilha Excel. COMPETÊNCIAS ADICIONAIS: . CAPACIDADE ANALÍTICA E DECISÕES (autonomia) . Excelente comunicação verbal e escrita em Português. . Dinamismo (uso de várias telas de computador), e excelente capacidade de escuta. . Concentrado e Comprometido . Flexibilidade.
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
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