Responsabilidades:
Segurança da Informação:Desenvolver e implementar políticas de segurança para proteger os dados da empresa contra ameaças internas e externas.Configurar e manter firewalls, sistemas de detecção de intrusão (IDS) e outros mecanismos de segurança.Realizar auditorias regulares de segurança e testes de penetração para identificar vulnerabilidades.Monitorar e realizar as devidas ações referente a incidentes.Sistemas e Redes:Configurar, gerenciar e monitorar servidores, redes, roteadores, switches e outros dispositivos de rede.Implementar e gerenciar políticas de rede, incluindo configuração de VLANs, QoS e roteamento.Garantir a disponibilidade e performance dos sistemas e redes, identificando e resolvendo problemas técnicos.Conhecimento avançado em sistemas operacionais, obrigatório em Windows, desejável em Linux.Gestão de Portal Office:Administrar e manter o Portal Office, incluindo a criação e gerenciamento de usuários, permissões e recursos.Fornecer suporte técnico e treinamento para usuários finais no uso de ferramentas do Portal Office.Integrar o Portal Office com outros sistemas e plataformas corporativas.Configurar e monitorar itens de auditoria, logs, entre outros.Suporte Técnico e Solução de Problemas:Oferecer suporte técnico de segunda e terceira linha para problemas de TI, incluindo hardware, software e rede.Documentar procedimentos e soluções para problemas recorrentes.Colaborar com outras equipes de TI e fornecedores externos para resolver problemas complexos.Acompanhamento e Execução de Projetos:Participar de projetos de TI, desde a fase de planejamento até a implementação e suporte contínuo.Auxiliar e fornecer suporte técnico às equipes de projetos e stakeholders para garantir a entrega de projetos no prazo e dentro do orçamento.Liderança e Desenvolvimento de Equipe:Criar e liderar uma equipe técnica, garantindo a alocação eficiente de recursos e responsabilidades.Ser um “coach” da equipe técnica, fornecendo suporte técnico, orientação e tirando dúvidas da equipe, assegurando que todos os membros tenham o devido conhecimento e estejam alinhados com os objetivos da empresa.Promover o crescimento técnico da equipe, identificando necessidades de treinamento e organizando workshops e sessões de desenvolvimento.Apoiar a equipe em diversas situações, tanto técnicas quanto administrativas, e servir como ponto de referência para resolução de problemas e tomada de decisões.
=====================================================Empresa de TecnologiaTrabalho Híbrido em Botafogo/ RJRegime de contratação CLTBenefícios: VR ou VAAuxílio creche (até 06 anos)VT (com desconto legal)Seguro de vidaAssistência médicaAssistência odontológicaEtapas da seleção: 1 entrevista técnica / teste/ RH