- Elaborar e implementar modelos e ferramentas de controle da qualidade; - Realizar mapeamento de processos, - Acompanhar indicadores de reclamações e trocas de produtos, intermediar o atendimento aos clientes e desenvolver soluções para os problemas apresentados, com objetivo de garantir a satisfação e qualidade; - Identificar a necessidade de fornecer treinamentos para os membros de sua equipe; - Supervisionar, Motivar e Orientar a equipe de trabalho visando a qualidade dos serviços prestados; - Realizar acompanhamento de pesquisas satisfação; - Gerenciamento de reclamações; - Supervisionar o processo de cortesias comerciais; - Acompanhar e gerenciar o fechamento dos pedidos em aberto; - Elaborar e analisar os relatórios gerenciais para a tomada de decisão; - Elaboração de plano de ações visando à melhoria de resultados; - Realizar acompanhamento de casos de retrabalho e/ou serviços refeitos; - Realizar reuniões periódicas com equipe de trabalho disseminando as diretrizes da área e alinhando processos.
Requisitos
• Graduação em administração de empresas ou Engenharia de Produção • Preferência por extensa experiência em controle de qualidade • Atenção focada nos detalhes • Sólidas habilidades analíticas e de solução de problemas • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
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