Perto de mim:
Candidatura Simplificada


Compartilhe Customer Success – Rio De Janeiro – RJ - Vaga no whatsapp
Compartilhar esta vaga



Customer Success – Rio De Janeiro – RJ - Vaga

Customer Success – Rio De Janeiro – RJ - Vaga

Postada: 26-07-2024
(0 )
(0)

  • Rio de Janeiro
  • RJ
  • Outros
  • R$ 1415.00 Por Mês

  • Atribuições:



    Será responsável pela comunicação clara e efetiva com o cliente;

    Se aprofundar no atendimento de demanda do cliente;

    Estudar o setor e as especificidades do negócio do cliente;

    Acompanhar a jornada do cliente desde o onboarding;

    Gerenciar os projetos dos clientes: Especificar as demandas de forma clara, priorizá-los nas reuniões das sprints e validá-los quando concluídos;

    Ser a voz do cliente frente aos demais times da empresa, compartilhando as dores e buscando soluções em casa;

    Alinhamento constante com todos os stakeholders sobre demanda de novos casos de uso e apresentações estratégicas de negócio;

    Participar de projetos corporativos da área de Customer Experience;

    Propor caminhos e alternativas para o cliente ter o melhor uso possível de nossos serviços;

    Saber identificar possíveis cenários críticos que possam impactar o cliente e escalar para gerência e diretoria;

    Analisar e gerar inteligência sobre todos os feedbacks adquiridos;

    Agendar e gerenciar a agenda da implantação

    Acompanhar e gerir a carteira de clientes pensando em inovação e expansão

    Atendimento full com os clientes B2B

    Acompanhamento de Churn (Desenvolvimento de estratégias de retenção de clientes);

    Onboarding (Orientações ao cliente em seus primeiros passos pela plataforma);

    Ongoing (Acompanhamento ao cliente após a fase de adoção);

    Acompanhamento de Churn (Desenvolvimento de estratégias de retenção de clientes);

    Reuniões de sucesso com os clientes, identificando as dores, pontos de melhoria para a ferramenta e, principalmente, atuando de forma consultiva referente às boas práticas de gestão de pessoas;

    Garantir o equilíbrio dos principais indicadores: Faturamento, Receita, Churn e NPS;

    Monitorar a pesquisa de satisfação, visando garantir o atendimento das necessidades do cliente, promovendo ações de melhoria contínua;

    Identificação de oportunidades de expansão com clientes

    Resoluções de tickets via Fortics SZ.chat

    Suporte ao cliente.

    Requisitos

    Requisitos:



    Pessoas que gostam de pessoas, muito comunicativas, que tenham entusiasmo e gostem de desafios.

    Precisa gostar e ter familiaridade de implantar processos, também precisa gostar de ensinar e explicar as coisas de uma forma muito clara e precisa.

    Experiência com atendimento ao cliente;

    Excelente comunicação;

    Muita disposição para atender e resolver problemas

    Ser organizado, ter foco e disciplina;

    Ter senso apurado de análise: ser bom ouvinte, leitor e ter atenção aos detalhes.

    Capacidade de aprender e ensinar sistemas rapidamente

    Vivência em empresas de tecnologia que trabalham com implantação de software

    Experiência com atendimento ao cliente

    Resolução de conflitos

    Resiliência para lidar com problemas

    Escolaridade mínima

    Não informado

    Jornada de trabalho

    Jornada de Trabalho: De segunda à quinta de 08:00 as 18:00 e nas sextas de 08:00 as 17:00

    Benefícios

    Salário: R$ 1415,00



    Benefícios: VT + VR FLEX + PLR + Seguro de vida em grupo

    - Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial






    Candidatar


    Receba diariamente alerta de vagas da cidade Rio de Janeiro

    *Importante: verifique sempre sua caixa de spam

    Veja mais vagas de emprego em Rio de Janeiro



    Importante:
    Apenas disponibilizamos as vagas, todo processo ficará a cargo do recrutador.
    Não pague nada, a menos que tenha absoluta certeza da idoneidade do recrutador, desconfie sempre. Não compre nada prometa participação em seleção ou contratação para uma vaga. Jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular. O Havagas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

    Dicas de segurança

    Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
    • exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.

    • dizem pagar muito por pouco trabalho, geralmente são falsas.
    • oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.

    • Certifique-se de pesquisar o empregador e o anunciante.



    Receba diariamente alerta de vagas da cidade Rio de Janeiro



    *Importante: verifique sempre sua caixa de spam


Comentar

Desculpe, nenhum resultado encontrado.

Outros>Rio de Janeiro