Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários; Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos; Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos; Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros; Manter atualizada a base de conhecimento Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias; Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes; Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo Cliente; Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações.
Requisitos
Conhecimentos Técnicos Necessários: Vivência em ambiente de domínio, Windows 10, Server 2012 e 2016. Análise de logs nos servidores; Conhecimentos básicos em AD, DNS, DHCP, GPO e Scripts. Manutenção de Servidores (Identificação de falhas do servidor, configuração e reparação de RAID) Configuração e atualização de Switches. Conhecimento intermediário e experiência de Redes de Computadores; Conhecimento básico de Segurança da Informação. Conhecimentos básicos em Zabbix ; Conhecimentos em Ambiente Office 365. Noções de cabeamento estruturado. Ferramentas Open Source (Gitlab, Nexus, Jenkins, ELK) Exigências da vaga: Experiência na área de Suporte no segmento empresarial Escolaridade: Curso superior completo na área de tecnologia da Informação ou afins. Necessário possuir Inglês intermediário Diferencial possuir carteira de Habilitação
Escolaridade mínima
Jornada de trabalho
Benefícios
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