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Customer Success

Customer Success

Postada: 17-07-2024
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  • Rio de Janeiro
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  • Empregos

  • Para qual empresa estamos trabalhando?


    A Plannera nasceu de um sonho em 2011. Iniciaram como uma startup dentro do ILOS, uma das maiores consultorias de Supply Chain do Brasil. Em 11 anos, saieam de um único produto, o Sales Plan 1.0, para um portfólio de 8 produtos – e vários outros a caminho – e se mudaram de uma pequena sala dividida para uma sala enorme no coração do Rio de Janeiro, com uma das vistas mais bonitas que a cidade tem a oferecer!


    Referência em S&OP no Brasil, já implementaram processos de planejamento integrado em mais de 50 empresas, de diversos setores, tamanhos e culturas!


    Estamos em busca de um profissional para a posição de Customer Success (CS), que desempenhará um papel fundamental no suporte consultivo aos nossos clientes, garantindo a utilização eficaz de nossas ferramentas e a melhoria contínua dos indicadores de negócio.


    O que você irá fazer?



    • Monitorar a evolução do uso das ferramentas pelos clientes, garantindo que estejam sendo utilizadas corretamente.

    • Analisar os indicadores de negócio dos clientes para verificar melhorias e identificar áreas de oportunidade.

    • Medir o Health Score e planejar ações de engajamento 

    • Realizar atividades previstas na Jornada Básica do Cliente 

    • Monitorar evolução do cliente no Funil do Cliente com o objetivo de tornar o máximo possível de clientes em Advogados de Marca

    • Capturar oportunidades de up e cross selling, repassando lead para Comercial

    • Coordenar com demais áreas (Consultoria, Marketing, Engenharia)as atividades de Jornadas pagas (Mentoria e Missão)

    • Realizar visitas periódicas nos clientes para evitar churn e garantir engajamento

    • Conduzir treinamentos e workshops para capacitar os clientes no uso das ferramentas.

    • Aplicar NPS periodicamente na base de clientes

    • Documentar demandas de wishlists dos clientes e monitorar sua incorporação junto às demais áreas garantindo retorno ao cliente

    • Elaborar um plano de ação a fim de contornar um possível churn

    • Explicar ao cliente variações na cobrança do Saas 


    O que você precisa ter?



    • Formação em Engenharia, Administração ou áreas correlatas.

    • Mínimo de 1 ano de experiência em Análise de Dados

    • Compreensão sólida de processos de planejamento e operações.

    • Habilidade para analisar indicadores de desempenho e sugerir melhorias.

    • Excelente comunicação e habilidades interpessoais.

    • Conhecimento de Excel, Access e em BI (Power BI, Tableau)

    • Capacidade de gerenciar múltiplos clientes e prioridades simultaneamente.

    • Proatividade e atitude orientada para resultados.

    • Desejável conhecimento em planejamento tático/ S&OP 

    • Inglês e espanhol avançado


    O que a empresa oferece?


    Modelo de contrato: CLT


    Modelo de trabalho: 4 dias presenciais e 1 dia remoto - Rio de Janeiro/RJ


    Benefícios:



    • Vale refeição/alimentação

    • Plano de Saúde e Odontológico

    • Benefício mobilidade

    • Auxílio Educação

    • Horário flexível e um ótimo ambiente de trabalho


     






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    Importante:
    Apenas disponibilizamos as vagas, todo processo ficará a cargo do recrutador.
    Não pague nada, a menos que tenha absoluta certeza da idoneidade do recrutador, desconfie sempre. Não compre nada prometa participação em seleção ou contratação para uma vaga. Jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular. O Havagas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

    Dicas de segurança

    Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
    • exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.

    • dizem pagar muito por pouco trabalho, geralmente são falsas.
    • oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.

    • Certifique-se de pesquisar o empregador e o anunciante.



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